Não pude acreditar no que estava ouvindo; todas as esperanças, pra mim, tinham ido embora; eu tinha perdido a mulher da minha vida pra uma doença traiçoeira e com certeza, eu nunca mais seria feliz como havia sido nesse tempo em que a tive junto a mim. E poder pensar, que apenas me restavam lembranças e desejos de tê-la ao meu lado, o medo me invadiu e a realidade caía sobre mim como um fardo que parecia impossível de carregar.
Saí do consultório arrasado, sem forças pra ficar em pé, não tinha forças nem pra querer viver. Encontrei com a Babi e minha mãe, dei a notícia pra elas, a Babi desabou em prantos; pedi a minha mãe que ficasse lá, precisava esfriar a cabeça e pensar em como seria a minha vida sem a (sn).
(VC MODE ON)
Eu não entendia o que estava acontecendo, ouvia vozes no subconsciente, mas não sabia o que tinha acontecido consigo. Naquele momento, desejei não estar ali, ou melhor, desejei estar com as pessoas que eu mais amava, mesmo não sabendo quem eram. Foi aí, que me dei conta de que faltava algo, de que faltava pedaços da minha vida e não conseguia entender bem o porquê. Só conseguia lembrar dos meus pais, mas não de tudo o que eu vivi. Desesperei-me, quis com todas as minhas forças “conhecer” a minha própria vida; foi então, que algo estranho e ao mesmo tempo extraordinário aconteceu. Em um forte impulso, saí de meu corpo. Sim! Eu continuava lá deitada, mas dessa vez eu estava “me observando”, minha alma saiu de meu corpo, me permitindo ver meu real estado.
Saí daquele quarto e procurei por alguém que eu conhecia; fiquei surpresa quando vi a Babi, mas fiquei confusa quando vi que ela estava rezando com outra pessoa, não sabia quem era, tentei lembrar mas não consegui, então, fui até lá, cheguei bem próximo dela e disse:
Vc: Babi, amiga! O que aconteceu? – ela continuava do mesmo jeito, como se não estivesse me escutando nem me vendo, então, a chamei de novo, mas ela não correspondeu ao meu chamado.
Vc: Como assim? Você não me escuta? Fala comigo, garota! Olha pra mim! – fiquei com muita raiva dela, não sabia o porquê dela não estar me respondendo.
De repente, sofri uma espécie de arrebatamento e fui levada a outro lugar; quando me dei conta, estava em um carro, ao lado de um menino que nunca tinha visto antes.... ele estava chorando muito e se perguntava o tempo todo: “Por que isso está acontecendo com ela? Não podia ser comigo?”, não entendi o por quê dele estar tão triste assim. Meus pensamentos foram interrompidos quando ele percebeu a minha presença.... deu um pulo e quase bate o carro.
JB: (SN)?! – quando ele falou isso, tive a certeza de que conhecia aquela voz de algum lugar.
Continua....
nao to nem acreditando no que to lendo, Jesus toma partido, vou ter um ataque ...
ResponderExcluirnao to nem acreditando no que to lendo² .
ResponderExcluirOMG, como isso pode acontecer?!
AIN, Jesus toma minha frente antes que eu comete uma loucura !
Nossa agora eu chorei um rio!
ResponderExcluirmuito lindo!
eu já choro só de ouvir essa musica,agora lendo a ultima parte!nem te digo nada!
ai essa parte foi muito triste.mais valeu a pena ler!e sempre valerá!♥
Chooreei!Continua logo antes que eu morra de verdade!rsrsrs
ResponderExcluiradorei ta muito legal a sua #IB continua
ResponderExcluirvo fica esperando as outras partes
NOOOOOSAAAA EU TO CHORANDO ESSAS ULTIMAS PARTES DA IB TÃO MUITO TRISTES MAS ESTÃO MUITO MAS MUITO PERFEITAAAS.
ResponderExcluirBg por ter botado a música que eu pedi
OMG eu chorrei aqui ai não deixa ela "eu" morrer por favor ta liondoo
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAH, não, não, não! Como assim acaboou? Quero um final feeliz *---*' Você me matou do coração agora,é.
ResponderExcluirAAA ela morreu msm? OMB naoooooooooooooo :'(
ResponderExcluirnem liga eu sou MUITO dramatica kkkkk
AAAAAA mais ela nao pode morrer, o Bieber coitado :'(
AAAAA continuaaa DIVA, beijustin...
Continua por favor é muitooooo boooa essa #ib *-*
ResponderExcluirpor favor amr coninua por favor to sem chao aqui comtinua sua ib e otima
ResponderExcluir