sexta-feira, 29 de julho de 2011

#ImagineBelieber - Parte 9 (Segunda Temporada).

     (JB MODE ON)
     Agora, mais do que nunca eu tinha que fazer aquele show, e deixar as minhas fãs muito felizes... porque essa era a minha obrigação, elas me deram tudo que tenho hoje, não posso abandoná-las assim. Fugi dos meus pensamentos e subi, quando cheguei no meu quarto, a (sn) estava escolhendo uma roupa para ir ao show, eu nem lembrava que tinha tanta roupa dela aqui em casa. Quando ela percebeu minha presença, logo se virou.

     (VC MODE ON) 

     Estava escolhendo uma roupa para ir ao show quando percebi Justin atrás de mim, logo voltei minha atenção para ele, e percebi que ele estava nervoso, muuuito nervoso e ancioso, a única coisa que fiz foi chegar bem perto dele e fazer ele sentir meu calor, nem sabia que podia fazer isso, mas meu amor por Justin falou mais alto, um calafrio percorreu todo o meu corpo e o dele também! Logo depois....
     Vc: Eu te amo...eu tô aqui, não vou te deixar por nada, eu sempre estarei ao seu lado, porque nem a morte é capaz de acabar com o nosso amor. Falo isso porque vivo minhas palavras.

     Continua....


     Gente, desculpa por postar tão pouco assim depois de tanto tempo sem postar, mas é que a minha vida tá de pernas pro ar, tá de cabeça pra baixo.... só quero dizer que não importa o tamanho da postagem, o que importa é que estamos de volta, e que não vamos deixar de postar, estaremos aqui, nem que seja pra postar duas linhas, mas estaremos sempre aqui.... A #IB NÃO VAI PARAR!

    Amamos muito todas vocês e estávamos morrendo de saudades! ♥ 


7 comentários:

  1. ai nao aguentava mais .. rsrs
    q bom q vc postou ..
    perfeito como sempre .. *--*
    continua sz

    ResponderExcluir
  2. que bom q vc voltou a postar flor, ja tava quase morrendo akiii.
    continua logo.
    birbeijos

    ResponderExcluir
  3. Aiin continuuua

    Vcs pode seguir meu blog ?
    www.my-imagine-belieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que ótimo então, muito feliz
    aqui, que bom que voltou õ/
    A #IB é p-e-r-f-e-i-t-a demais !

    ResponderExcluir
  5. todos nos - a Luiza q esta no canada kkkkkkk

    ResponderExcluir