segunda-feira, 11 de julho de 2011

#ImagineBelieber - Parte 8 (Segunda Temporada).

      (JB MODE ON)
      É bom ver que ela se preocupa comigo, poder ter ela me apoiando, mas eu estava com medo... e se minhas fãs ainda estivessem com muita raiva de mim? E se elas não me apoiassem? Afinal, eu as abandonei, não pensei nelas enquanto es estava fazendo as minhas idiotices, mas eu as amo muito e vou fazer isso por elas. Liguei para o Scooter e agendei o show para daqui a 3 dias. Os dias se passaram rápido, e eu estava muito ancioso, nervoso, com medo... mas graças a Deus, tinha o apoio da minha família e da (sn), ela me dava forças o tempo todo, me fazendo pensar positivo.
       Enfim, o dia do show chegou, acordei, olhei para o lado e ela não estava lá, saí só de cueca pelo meio da casa, procurando por ela e a encontrei na cozinha mexendo no notbook.
       JB: Bom dia meu amor! O que você faz tão cedo aí?
       Vc: Tô vendo como estão os preparativos para o show, suas fãs estão enlouquecidas, estão fazendo contagem regressiva, estão tuitando lá do estádio....
       JB: Meu Deus! Mas ainda tá cedo, o que elas já estão fazendo lá?
       Vc: Amor, vida de fã é assim mesmo, nós acordamos cedo pra ficar lá, esperando os portões abrirem pra poder pegar um lugar bem perto do palco, pra não perder nenhum segundo do show, isso é muito importante para nós. Você já deveria saber disso.
        JB: NOOOOOOOSSA!
        Vc: UHMM! Você fica sexy assim... mas não quero que ninguém veja meu noivo desse jeito.
        Pat: Bom dia filho!
        JB: Bom dia mãe!
        Pat: Você tava falando com quem?
        JB: É... ér... tava pensando alto aqui! Tô muito ancioso e nervoso pro show. Mãe, você acredita que já tem fãs em frente ao estádio? Loucura, né?
        Pat: Loucura mesmo! Essas meninas são fanáticas... elas te amam filho. – minha mãe disse isso e caiu a minha ficha de o quanto eu tava sendo ingrato com elas.

Continua....

Queremos agradecer a Jasmine V por mais um selinho! Muuuuito obrigada *---* #22selos


E queremos pedir que vocês comentem mais, se não vamos ser obrigadas a colocar limite de comentários... os posts estão pequenos por uma boa causa, ok? Não é porque nós queremos...


Beijão... <3'


16 comentários:

  1. Vão me desculpar... eu amo esse imagine e nunca deixei de vir aqui só um dia, mas para a gente comentar, é preciso post ! Eu tbm tenho um IB sei que é complicado e triste visitar seu próprio blog e ver que não tem nenhum comentário, mas para leitoras também é difícil ficar tanto tempo sem ler! Então por favor, não é uma critica negativa, seu imagine é perfeito, mas voces tbm tem que ver nosso lado.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem ?
    Estamos fazendo inscrições para a equipe de #ImagineBelieber, se quiser participar entre em nosso blog: http://www.megateensbr.blogspot.com/


    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. esta perfeito coo sempre ! hehe
    adorei ! *--*
    continua logo plis !

    ResponderExcluir
  4. Nossa que perfeiito!
    Continuaaa!
    Tentem fazer um pokin maior*-*

    até quando vou ficar fantasma assim???
    Queroh voltar para os braços do JB logoo! (hihihihi)

    njus

    ResponderExcluir
  5. vc está fazendo feito aquele filme "E Se Fosse Verdade..." não é?
    o filme "E Se Fosse Verdade..." conta a história de uma mulher interpretada por Reese Witherspoon que trabalhava em um hospital, sofreu um acidente e entrou em coma, seis meses depois o apartamento dela foi vendido e o cara que comprou por algum motivo consiguia vela, pois ela tava em coma mas a alma dela desligada do corpo
    e ela vivia aparecendo no apartamento e não se lembrava do acidente e nem de quem era.

    perfeito e continuaaaaaaaa amei.

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaa...
    jade era desse filme que eu estava pensando tabm so que eu nao me lembrava o nome do filme...rsrs..

    ResponderExcluir
  7. Aaah, continua amores *.* http://imbelieberbr.blogspot.com/2011/07/all-back-cap-7.html

    ResponderExcluir
  8. Olha meu Blog ai se quiser seguir , vai ser uma honra ter voç como leitora por que seu Blog é muito bom : http://fsbiebers.blogspot.com/ Continua por favor !

    ResponderExcluir
  9. Eu amo a sua IB é a melhor :*
    http://isabellajpsantos.blogspot.com/
    Da uma olhadinha amor ?

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a IB de vocês. Continua, vocês matam a gente de curiosidade. AAAAAAAA
    http://imbelieberbr.blogspot.com/2011/07/all-back-cap-8.html

    ResponderExcluir
  11. nova leitora aii meu deus eu vira um fantasma pro resto da minha vidã?? omg ops omb hj to triste pq a amy morreu mais continua

    ResponderExcluir
  12. Nossa ate q em fim consegui terminar varei a noite lendo e confesso q esse #IB foi o unico a me emocionar :'), mt bom msmo sou nova por aki... amei amei amei posta mais senao eu morro aki... bjustins

    ResponderExcluir
  13. aiin qndo vc posta .. eu adoro sua IB ...
    espero q vc poste logo *--*

    ResponderExcluir
  14. flor passa la no meu blog tem selinhos pra você.beijos

    ResponderExcluir