domingo, 29 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Parte 1 (Segunda Temporada).


Vc: Quem é você? O que eu tô fazendo no seu carro e... como você me conhece? Responde garoto! – eu já estava irritada, já tinha se passado 1 minuto e ele continuava olhando pra mim, com cara de quem tava vendo um fantasma. Ops! Será que ele tava vendo um fantasma?
        
       (JB MODE ON)
        
       Eu saí do hospital, entrei no carro e dirigi em direção a minha casa. Eu ainda não estava acreditando que tinha perdido a mulher da minha vida, não sabia o que fazer, não queria desligar os aparelhos, mas não tinha mais nada que eu pudesse fazer. Parei no sinal e comecei a pensar mais e mais nela... de repente, sinto o perfume da (sn), olhei para o lado e dei de cara com ela. Ela começou a fazer váárias perguntas, me deu a entender que não lembrava de mim, eu fiquei olhando pra ela, não conseguia compreender como e por que ela estava a
       JB: Não é possível!
      Vc: Aaaah! Ele fala! Pensei que o gato tinha comido a sua língua... não é possível o quê, menino?
      JB: Tá! Justin Drew Bieber, mantenha a calma! Como você saiu do hospital? Quem te deixou sair? Você tá bem? Ai meu Deus, eu vou te levar pro hospital!
      Vc: Meu corpo ainda está lá, garoto.
      JB: Hã? Como assim, seu corpo ainda está lá?
      Vc: Vou te explicar... de uma hora pra outra, eu acordei e me fiquei olhando para mim mesma, deitada, naquela cama, ligada a vários aparelhos.
      JB: Tá! E você quer mesmo que eu acredite que quem tá falando comigo é a sua... ér... sua...
      Vc: ALMAAA! – quando dei por mim, todos os carros estavam buzinando muito, dei a partida no carro e saímos dali.
      
      (NO CARRO)
      
      Vc: Você ainda não respondeu as minha perguntas.
      JB: É que eu estou um pouco triste por você não lembrar de mim. Você não lembra de nada que aconteceu entre a gente, né?
      
      Continua....

8 comentários:

  1. Continuaa , meu Deus é uma perfeição essa #IB *--*

    ResponderExcluir
  2. ALELUIA CONTINUARAAM *-* CONTINUA LOGO ANTES QUE EU TENHA UM TRECO

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu sou bem capaz de cometer uma besteiraaaa! MUAHAHAHA'

    ResponderExcluir
  4. ATE QUE ENFIM LOVE, JA ESTAVA MORRENDO AKII
    CONTINUUUUAAA LOOOOOOOOOGOOOOOOO!!!
    OBS: ESTA PERFEITAA

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAA OMG QUE TENSO O JUS TA FALANDO COM "A MINHA ALMA" A IB TA PERFEITA COMO SEMPRE CONTINUAAA .2BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Vim pra te entregar um selo personalizado que eu mesma fiz! Parabéns. É só pegar. http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/2011/05/retribuicao.html

    ResponderExcluir
  8. Divas continuem ta muiito perfeitooh!!
    eu vou ter um infarto do coração se vcs não continuarem!
    ai qm vai morrer de verdade vai ser euh!

    ResponderExcluir