segunda-feira, 4 de julho de 2011

#ImagineBelieber - Parte 7 (Segunda Temporada).


      Vc: Amor, preciso conversar com você.
      JB: Pode falar, meu amor, sou todo ouvidos.
      Vc: Você tem que voltar, suas fãs não suportam mais ficar sem você, elas te querem de volta. Você tem que entender que ela te amam e não conseguem ficar sem você, sem falar que você deve tudo a elas.
      JB: Mas, eu não tô com cabeça pra isso, entende? Minha vida tá de cabeça pra baixo. O que tá acontecendo ainda me afeta muito, por mais que você esteja aqui, que eu esteja te vendo, que eu esteja falando com você, mas eu não posso te sentir, eu não posso te tocar. É como se meu mundo desabasse lentamente, é como se no fundo eu soubesse que eu não vou ter um “final feliz” porque você vai embora, pra sempre.
      Vc: Meu amor, olha pra mim. – eu falei e ele olhou fundo nos meus olhos – Você tem 10 milhões de pessoas que te amam incodicionalmente, se você deixar, elas podem reconstruir tua carreira, tua vida. Apesar de você não poder me tocar, eu ainda estou aqui, não estou? E eu não vou sair do seu lado.
      JB: O que você quer que eu faça?
      Vc: Marque um show. Reinicie sua carreira, porque já faz mais de um mês que você não se apresenta, avise no twitter, facebook, faça visitas em rádios, vá a canais de televisão e tudo mais, você vai ter o maior apoio que alguém já teve.
      JB: Você vai comigo? Seria muito importante pra mim.
      Vc: Claro que sim, vou estar lá do seu lado, pois vai ser muito especial e importante pra mim.
      JB: Então, temos que falar com o Scooter, temos que ajeitar tudo, quero fazer o melhor show para as minhas fãs, elas merecem!
      Vc: Muito bem, meu amor, vamos fazer isso juntos e eu tenho certeza que nós, Beliebers, não vamos te decepcionar.

      Continua....  


8 comentários:

  1. OMG esta perfeita !!
    continua floor !! ( e posta um pouco maior ) rssr

    bjus

    ResponderExcluir
  2. aaaaah ta tão perfeita e linda continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Mais, mais *-*
    http://imbelieberbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Finalmente terminei de ler sua IB amor, esta perfeita! <3 ganhou selinho (: http://imaginebelieberbyjasminev.blogspot.com/2011/07/e-o-selinho-vai-para.html

    ResponderExcluir
  5. qndo vc vai continuar ??
    adoro sua IB ! bjus sz

    ResponderExcluir
  6. Oii, tua #IB é p-e-r-f-e-i-t-a !
    To amando ! *-*'
    Continua ? Bjss '
    @MySuperJBieber

    ResponderExcluir