sexta-feira, 1 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 17.

      (Música de Fundo: I Never Told You - Colbie Caillat)
Eu fui em direção ao quarto dela, eu estava com a consciência pesada, não sabia como falar pra ela e nem se ela iria acreditar em mim, mas não posso perdê-la; eu entrei no quarto e ela estava imóvel olhando para o teto, cheguei mais perto dela e percebi que ela estava chorando, falei:
JB: Meu amor, eu ... - e fui interrompido.
Vc: Não fala nada, eu sei que você me ama e eu preciso te contar uma coisa agora. - ela disse ainda olhando para o teto.
JB: Olha só, eu preciso falar... ela disse que ia acabar com a sua vida se eu não a beijasse e ...  – mais uma vez fui interrompido.
Vc: Me ajuda a sentar, por favor. - eu a ajudei e ela ainda chorava, ela pegou minha mão e falou. – Justin... eu vejo nos teus olhos a minha vida e o nosso futuro juntos, mas não sei se vai ser a mesma coisa depois do que eu vou te contar.
JB: Pode falar meu amor.
Vc: Justin, há dois anos atrás eu descobri que eu sou doente.
JB: Não tem problema meu amor... você está em um hospital, nós vamos dar um jeito e você vai ficar bem.
Vc: NÃO JUSTIN! VOCÊ NÃO ENTENDE! EU TENHO LEUCEMIA... EU TENHO CÂNCER E NÃO TEM JEITO PRA ISSO, JUSTIN. - ela falou desesperada e começou a chorar, minhas mãos gelaram, minhas pernas tremiam, o medo me invadiu; no momento em que percebi que eu poderia perder a mulher da minha vida, eu levantei com a mão na cabeça e comecei a chorar desesperado.
JB: NÃO PODE SER! Você é perfeita, eu sei disso, deve ter algum engano, porque você tá fazendo isso comigo? Porque você quer sair da minha vida? Você sabe que eu não vou suportar viver sem você! - eu falei olhando pra ela e depois colocando minhas mãos em seu lindo rosto.
Vc: Justin... a culpa não é minha, eu não escolhi isso pra mim. Por favor, me entenda.
JB: NÃO! Isso é demais pra mim! Quando você pretendia me contar, hein? Ou você queria que eu sofresse a vida inteira?
Vc: É claro que não! Eu tava criando coragem pra te contar. Eu estou aqui, não estou?
JB: Até quando você vai estar aqui (sn)? - eu saí dali correndo e não sabia se ia voltar, peguei o carro e comecei a dirigir, não sabia pra onde eu estava indo, eu so dirigia e chorava, à procura de uma solução.


(VC MODE ON)

Eu contei tudo pra ele e vi o desespero em seus olhos, o chão se abriu pra mim e eu parecia cair em um abismo; quando o vi sair daquela sala, tinha certeza de que ele não voltaria, minha mãe entrou no quarto e perguntou o que tinha acontecido e eu contei tudo pra ela.



Continua ....

13 comentários:

  1. Primeira a comentar ~huhuhu~
    coootinuaaa

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaa coitadinha dela eu choreiiii com esse cap. continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Choreii !!
    Continua amoooooooooooor !
    Ta muito boom !
    Amor você se expirou no filme "UM AMOR PRA RECORDAR" né ?
    Eu tenho esse filme é muito lindooo !

    ResponderExcluir
  4. to chorando muito aqui!!!
    continua continua!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. CHORANDOOOO CONTINUA PELO AMOR DE DEUUUUS

    ResponderExcluir
  6. Li tudo aqui e amei,esta realmente perfeita ! Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  7. leitora novaa!!! MAAANN CHOREEI MTO MTO MTO!! VC QUER ME FAZER MORRER NÉ??? CARAA POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAA to chorando aki love, eu to amando mtooo, continuaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  9. leitora nova !! CARAAAAAAAAAAAAACA , EU NÃÃÃÃO QUEROOOO MORRRER NÃÃO! TA PERFEITO ESSA IB !!
    COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA !

    ResponderExcluir