sábado, 19 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 1.


Você é uma menina, de classe média alta, mas ao contrário de todas as suas “amigas patricinhas”, você não andava por aí se gabando e dizendo pra todo mundo que era rica, afinal esse não era o seu maior orgulho. Você tinha 17 anos e fazia intercâmbio em Atlanta.
Todos os dias, para você eram sempre normais, sem muitas novidades, a mesma rotina chata de sempre: ir ao colégio, voltar pra casa, almoçar, fazer os trabalhos da escola e, quase no fim do dia, encontrava suas amigas para ir ao studio de balé; quando saiam do studio, vocês sempre iam para o shopping para esfriar a cabeça. Toda vez que voltava para casa, você ia fazer algo que nenhuma das suas amigas sabia; você ia para um estacionamento de um supermercado abandonado e ia dançar hip-hop, suas amigas não sabiam porque elas iriam surtar, afinal, pra elas, hip-hop é coisa pra pessoas pobres e negras (discordo totalmente!), mas a verdade era que você amava fazer isso. Mas, mal você imaginava que essa sua “vidinha” rotineira estava prestes a acabar e virar de cabeça pra baixo.
Exatamente no dia 26 de janeiro de 2011, parecia um dia qualquer, você levantou, se arrumou, tomou café da manhã e foi para o colégio; chegando lá você dá de cara com um montão de gente na porta do seu colégio, foi chegando mais perto e percebeu que eram váários fotográfos; de repente uma limosine estaciona e uma menino desceu, meio que tapando o rosto, então, ele saiu enfrentando a multidão de autográfos e você saiu logo atrás dele pra entrar no colégio, quando você estava quase chegando na entrada da escola, uma fotográfa bate em você, te empurra, você caí no chão e apaga.

Continua ....

7 comentários:

  1. aiin, to comentando na minha propria fic, mais tava tão anciosa pro 1° capitulo.. adorei o blog barbara se garantiu ameeiii. comentem e comentem.

    ResponderExcluir
  2. Amei amor, ta mt bom mesmooo, adorei , por favor continuaaaaaa !

    ResponderExcluir
  3. Vir seu blogger atravez da Mary e adorei esse capitulo super aciosa para o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei sério mesmo... diferente de todos que eu já li.... continuaaa! ahhaha Bjus... JbMakeUssmile... esse é meu email pessoal!

    ResponderExcluir
  5. flores leiam e avaliem?
    http://hwbiebersupera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OIIIIIIIIIII leitora nova aquie!Bieberkisses eu amei!

    ResponderExcluir