quarta-feira, 23 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 6.


      Ele pega sua mão e sai correndo te arrastando pelo colégio. Vocês chegam a um lugar que você nunca tinha visto antes e dá de cara com um almoço maravilhoso preparado por ele
      Vc: O que isso significa, Justin?
      JB: Bom, já que a gente vai conversar, não queria que você morresse de fome, então pensei em tudo que podia fazer e ... espero que goste.
      Vc: Eu ameei! Obrigada.
      Vocês sentam e você liga pra sua mãe avisando que vai ficar mais um tempinho no colégio. Quando terminam de almoçar, o Justin fala:
      JB: Então, eu te devo uma explicação e nem adianta dizer que não precisa, porque eu vou explicar de qualquer jeito – você fica em silêncio, olhando pra ele. – Antes de fazer a besteira que eu fiz de bater com o carro e destruir sua escola, eu tinha uma namorada, acho que conhece a ... Selena Gomez; eu a amava muito, na verdade acho que ainda sinto alguma coisa por ela, enfim, quando começamos a namorar, eu fiquei meio que desatento com as minhas fãs, e nem falava muito com elas, porque a Sel tomava muito o meu tempo, não queria que eu saísse em público e essas coisas, então fui perdendo muitas fãs por causa disso, mas eu estava cego, só tinha olhos para ela. E então, em um certo show, eu escolhi a Sel pra ser a minha OLLG e pedi ela em casamento, mas na hora dela dizer que sim veio a minha decepção, ela não aceitou e disse que não queria mais ficar comigo porque eu era um pirralho arruinado e que ela só estava comigo por causa da minha fama, mas que a partir daquele momento não queria mais nada comigo, fiquei arrasado, saí no meio do show, peguei meu carro e saí por aí desesperado, sem saber o que fazer da minha vida, bebi muito e acabei vindo parar aqui. Acho que você sabe o resto.
      Vc: Nossa, que garota baixa, já não gostava muito dela, agora então, sempre soube que teria uma explicação pra tudo isso.

Continua ....

3 comentários: