Chegando na sala da diretora, você encontra seus pais e dá um forte abraço neles, eles estavam muito preocupados.
Dir.: Se sentem, por favor. – todos sentaram e o Justin te colocou em uma cadeira ao lado dele.
JB: Bom, antes de tudo, eu queria dizer a todos que sinto muito por tudo o que aconteceu, eu não tinha a intenção de causar tudo isso a vocês.
Seu pai: Olha rapaizinho, quero que você saiba que isso nunca aconteceu a minha filha, se ela tiver ficado com alguma sequela, eu vou processar você.
Vc: Calma pai, o Justin não tem culpa de nada, na verdade eu nem sei o que ele tá fazendo aqui.
Dir.: Bom, eu pretendo explicar isso agora. – todos prestaram atenção ao que a diretora iria dizer, menos o Justin, ele colocou a mão no rosto. – Por motivos pessoais, o Sr. Bieber estava dirigindo alcolizado e acabou destruindo a parte de trás da nossa escola. - todos olharam para ele com cara feia. – Então, ele cumprirá alguns meses de trabalho social aqui, ajudando a construir o que ele destruiu e dando palestras, para os alunos, do perigo de dirigir alcolizado.
Quando ela acabou de falar, meus pais se levantaram, minha mãe me ajudou a levantar e saímos da sala; quando estávamos entrando no carro, o Justin me pegou pelo braço e falou:
JB: Olha, eu sei que você deve tá me achando um monstro e um irresponsável, mas deixa eu te explicar o por que; eu não quero que você saia da minha vida tão rápido como entrou, não posso perder você assim, sem tentar.
Vc: Eu sei que tudo isso deve ter uma explicação razoável, mas não estou a fim de escutar agora; tô com muita dor de cabeça e muito cansada, eu só quero ir pra casa e esquecer tudo isso que aconteceu. Depois a gente conversa, tchau.
JB: Só não esqueça de mim! – disse baixinho com cara triste.
Você entrou no carro e foi embora.
Continua ....
mais, mais, mais, mais
ResponderExcluirPOSTA a continuação *-*
ResponderExcluirCara eu simplesmente amei!!!
ResponderExcluir