quinta-feira, 24 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 7.


      JB: Mas, depois de tudo o que aconteceu, desde que eu te conheci, me sinto bem melhor.
      Vc: Bom saber. Mas, já tá ficando tarde e você tem que continuar o seu trabalho comunitário.
      JB: É, ainda vou ter que lavar esses pratos e depois, tô liberado.
      Vc: Quer ajuda?
      JB: Ia ser uma honra ter a companhia de uma bela garota lavando pratos comigo.
      Vc: Vamos?
JB: Vamos.
Vocês vão pra cozinha do colégio, não tinha mais ninguém lá. Você vai lavar os pratos e ele, enxugar; você pega um pouquinho de espuma e coloca na pontinha do nariz dele, ele faz o mesmo em você. Você resolve pegar uma panela de água e jogar nele, ele fica todo ensopado; ele, que não é besta nem nada, pegou um copo d’água e começou a correr atrás de você; quando ele te pega, despeja toda a água em você. Vocês ficam nessa “comédia” por um bom tempo.
JB: Nossa, acho melhor tirar essa blusa, já tô todo ensopado. – ele vira de costas pra você e tira a blusa, quando você olha, se assusta com o que ver.
Vc: Justin, o que é isso?
JB: Isso o quê?
Vc: Essas marcas nas suas costas, você tá todo roxo. – você fala quase gritando e estava chocada, porque tava assustador.
JB: Aaah! Foram as consequências do acidente de carro.
Vc: Você já foi ao hospital, NÉ?
JB: Na verdade, não. Achei melhor não me expor muito.
Você ficou muito assustada, mas resolveu não falar mais nada. Vocês ficaram lá se divertindo, mas o estado das costas do Justin não saíam da sua cabeça.
Vc: Justin,  já tá ficando tarde. Tô indo pra casa.
JB: Aaah, que pena! Tava tão bom, foi maravilhoso passar um tempo com você.
Vc: A gente podia sair mais tarde.
JB: Claaro! Mas, pra onde a gente vai?
Vc: Surpresa! Essa noite vai ficar por minha conta.

Continua ....

Um comentário:

  1. Hahahha ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!"

    ResponderExcluir