segunda-feira, 28 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 13.


Você dirige e dirige, depois de uns 40 minutos vocês chegam, você vai trocar de roupa e deixa o Justin no carro. Você volta.
Vc: Vamos?
JB: Pra onde você está me levando?
Vc: Vem comigo e você vai descobrir.
Quando o Justin olha, vê um monte de gente dançando hip-hop e corre pra ver. Isso mesmo, você o levou para o estacionamento abandonado. Você vestiu essa roupa: 



                                       (sem o cinto, é claro)


...você ficou do lado dele.
JB: Eu não acredito! Isso é que é hip-hop de verdade, nossa eles dançam demais. – aí, todos percebem a chegada de vocês, todos falam com você e você apresenta o Justin como seu namorado pra todos. O pessoal não liga muito pelo Justin ser famoso e começa a tocar a sua musica preferida: SAY GOODBYE (Chris Brown) e te puxam pra dançar, você entra na roda e começa a dançar, no começo você tava um pouco envergonhada pelo Justin, mas depois se descontraiu e deixou ser levada pela dança.


(JB MODE ON)

Ela tava lá mostrando o que ela mais sabia, ela dançava demais, ela realmente amava dançar, nossa, ela tava arrasando, ela tava dando um show, ela veio em minha direção, pegou minha mão e disse:
Vc: Vem mostrar o que você sabe fazer.
Eu topei e fui dançar com ela, parece que já tinha uma coreografia, mas eu me virava, não parecia ser muito difícil, então ela ficou na frente dançando com umas meninas e na hora certa eu ia entrar. FOI DEMAIS! Nesse exato momento, senti que éramos um só, que a dança nos unia também. Eu não sabia como, mas em pouco tempo, ela tinha conquistado meu coração. Eu a amo muito. Ela é a garota mais incrível que eu já conheci!

Continua ....

2 comentários: