domingo, 20 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 3.


JB: Bom, é meio complicado de te explicar agora, só posso te dizer que nós ainda nos veremos muito por aqui.
Vc: Tudo bem, depois você me explica direitinho essa história. – você disse se levantando da maca e indo em direção a porta, quando ia saindo, você quase cai, então o Justin te pega pela cintura e você olha pra ele. Você não consgue resistir àquele olhar, ele interrompe:
JB: Posso te confessar uma coisa? – você respondeu que sim com a cabeça.
JB: Quando te vi caída no chão, pensei que fosse um anjo, vindo do céu. Um presente enviado por Deus. Mas, agora, olhando nos teus olhos, esse meu pensamento só se confirma. Você entrou na minha vida dessa forma pra me salvar.
Você olha fundo nos olhos dele e fala:
Vc: Nunca pensei que um dia chegaria a ser um “anjo” a ponto de salvar a vida de um dos meus ídolos. Mas, o que você fez de tão errado para eu te salvar?
JB: Quando souber o que eu fiz por aqui ...
(Risos)
A diretora do seu colégio chega e fala:
Dir.: Bom (Seu nome), vejo que você está bem melhor. Liguei para os seus pais e eles vieram para ti ver, eles estão esperando vocês na minha sala.
Vc: Vocês? Como assim? O Justin não tem nada a ver com isso. Não é culpa dele se existe um monte de gente que não tem nada o que fazer e vêm incomodar a vida dos outros.
JB: Pode deixar (Sn), eu devo explicações a eles; vai ficar tudo bem, tá bom? – ele disse e me deu um beijinho na testa.
Vocês saíram da enfermaria, você se apoiando no Justin pra não cair de novo e ele com a mão na sua cintura. Vocês estavam com um sorriso enorme no rosto apesar de tudo o que tinha acontecido. Todos os alunos estavam gritando, principalmente as meninas, você tapava os ouvidos pois estava com muita dor de cabeça. O Justin perguntou baixinho:
JB: Você está bem? – você respondeu que sim com a cabeça.

Continua ....

4 comentários:

  1. nossa começei ler seu ib tem uma magica mtoooo forte nele ... n sei como mais posso sentir...;.quer uma opnião q conselho nao se dá! ''continua nesse ar de paquera''

    ResponderExcluir