quinta-feira, 30 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Parte 6 (Segunda Temporada).


       (VC MODE ON)
      E, como num impulso, o amor que sinto/sentia pelo Justin, me invadiu, me arrebatou... nunca pensei que pudesse ser assim, tão forte, tão intenso e delicado, eu não sentia necessidade de lhe pedir nada em troca, eu só vivia e respirava pelo simples fato dele existir. E agora, eu entendia o real motivo da minha existência.
      (JB MODE ON)
      Conversamos e rimos muito, acabei dormindo; quando acordei, a primeira coisa que vi foi aqueles olhinhos lindos e marejados me encarando.
      JB: Porque você tá chorando, meu amor?
      Vc: Eu não tô chorando, foi só um cisco que caiu no meu olho.
      JB: Esqueci de contar outra coisa muito importante. – eu falei e ela ficou me olhando, esperando a resposta – Você não consegue mentir pra mim e, não é possível um cisco ter caído no seu olho, porque ele passaria direto por você. Agora me diz, o que aconteceu?
      Vc: Eu lembrei de algumas coisas... lembrei de nós dois... lembrei quando você quase deu a vida por mim, lembrei da nossa viagem a Paris, do seu pedido de casamento. – eu falei tudo isso e quando terminei, Justin estava se desmanchando em lágrimas – Amor, por que você tá chorando?
      JB: Você me chamou de quê?
      Vc: Ops! Desculpa! Foi impulso, não pude me controlar.
      JB: Então, não se controle, sempre que quiser me chame de amor.
      Uma semana se passou e eu não saía mais de dentro de casa, a (sn) já tinha se lembrado de tudo, mas não entendia porque ela ainda não tinha acordado do coma.
      (VC MODE ON)
      Passei uma semana com o Justin e ele já tinha me conquistado novamente por inteira. Estava assistindo ao jornal (noticiário de Atlanta) e vi milhares de adolescentes chorando e implorando para que o Justin voltasse (ele estava sem fazer shows a um bom tempo). Me dei conta de que eu também faço parte daquela multidão, antes de tudo eu também era/sou uma “Belieber”; fui ao escritório do Justin, onde ele se encontrava.

      Continua....


9 comentários:

  1. - first
    continua e o melhor ib que eu ja vi.. Parabens e muito bom é viciante

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa
    só uma coisinha tenta fazer um pouco maiores tá
    beijos

    ResponderExcluir
  3. G-zuis ta perfeitoo!!
    continua,continua,se vcs não fazerem a proxima parte logo,quem vai ficar em coma aqui é euh!!
    perfeito,perfeito,perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  4. perfeito não é suficiente, sei lá esta INCRÍVEL ! por favor continua !

    ResponderExcluir
  5. http://isabellajpsantos.blogspot.com/
    Gentee da uma olhadinha nesse blog please,estamos começando :*

    ResponderExcluir
  6. P.E.R.F.E.I.T.O
    é so o q eu posso dizer continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. amor.... continua please!!! n mata uma Belieber!!! rsrs' indika>> http://imaginecomojus.blogspot.com/ ???

    ResponderExcluir