domingo, 5 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Parte 3 (Segunda Temporada).




      JB: Bom, pelo que dizem... eu acho que sim. – ela olhou fundo nos meus olhos.
      (VC MODE ON)
      Nunca vi olhos tão lindos iguais ao de Justin, nunca me perdi em nenhum olhar como me perco no dele; existe algo que me puxa pra ele, algo mais forte que eu, algo que eu acho que é impossível de explicar... mas não deixei meus pensamentos irem além, eu só precisava saber da minha história.
      Vc: E nós já...
      JB: Nós já, o quê?
      Vc: Você sabe... já dormimos na mesma cama e tal... nunca fizemos mais nada além de dormir na mesma cama?
      JB: Claro que não! Eu nunca faria nada que você não quisesse.
      Vc: Garoto froxo! – eu falei baixinho com esperanças de que ele não escutasse.
      JB: Hã? O que foi que você disse?
      Vc: Nada... tá calor aqui né? – ele ficou me olhando meio que desconfiado; tudo o que eu queria fazer era pegar aquele garoto de jeito e ser feliz... será que eu posso fazer isso? Olha aí, meus pensamentos me fazendo de refém novamente. Para de pensar nisso, garota chata!
      JB: Vem cá, deixa eu te mostrar umas fotos. – ele tentou pegar minha mão, senti um leve choque, mas com certeza, não era a mão de Justin, porque ela passou direto pela minha e nesse momento, caiu minha ficha de que eu era um nada, eu não podia fazer naada!
      JB: (SN)! Isso significa que eu não posso te abraçar, nem tocar em você?
      Vc: Desculpa! Eu também fiquei surpresa com o que acabou de acontecer... também estou desapontada tanto quanto você.
      JB: Isso quer dizer que você também queria o mesmo que eu? – ele perguntou e abriu um sorriso de orelha a orelha.
      Vc: NÃO COMPLICA GAROTO! – eu gritei e o sorriso que havia em seu rosto, se desmanchou.
      JB: Desculpa!
      Vc: Olha só... não fica assim, eu não quis ser grossa com você... é que, o meu próprio “eu” tá me enlouquecendo.
      JB: Eu te entendo, não é fácil viver uma vida inteira e depois acordar e descobrir que tá em coma, que é uma “alma” e que pode ir pra sempre a qualquer momento.
      Vc: Pois é! Mas, pra você, deve tá sendo difícil também, afinal você é meu noivo e aparenta me amar muito.
      JB: Mas eu amo mesmo. Na verdade, isso tudo tá muito confuso pra mim, eu sofri muito com tudo o que aconteceu.
aconteceu.
      Vc: É... você ia me mostrar uma fotos, não ia

      Continua....

7 comentários:

  1. Essa história ta parecida com "E Se Fosse Verdade" muito lindo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. a história ta muito linda mesmo(:.continuaa

    ResponderExcluir
  3. Concordo bya ta parecendo tbm o Ghost-do outro lado da vida KKK mais ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. MTO LINDA SUA #IB!!! continua pelo amor de Deus...to curiosa!!!
    #BEIJUSTIN =)

    ResponderExcluir
  5. selinho pra vocês Divas http://imaginebelieberjuslove.blogspot.com/2011/06/2selinho.html

    ResponderExcluir
  6. nossa + pefeito impossivel seu #IB é mt mt lindo continua por favor
    bjsss

    ResponderExcluir