sexta-feira, 24 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Parte 5 (Segunda Temporada).


      JB: Claro que eu consigo, você está muito linda, na verdade, você está sempre linda.
      Vc: Quero que você me fale com detalhes... como eu estou?
      JB: Ér... você... está com um vestido branco... de renda... que tem... – ele falou e me olhou - ... que tem tipo, umas florzinhas.... enfim, você está maravilhosa.
      Vc: E o meu cabelo? Como está?
      JB: Está solto... um pouco bagunçado.... mas, eu amo quando o seu cabelo está assim, fica lindo e sexy também. – ele mordeu o lábio, fazendo  cara de safado.
      Vc: JUSTIN! Nem pense no que você está pensando agora, porque não é possível, não é mesmo... por isso, pode apagar seu fogo. – fomos para o quarto e ficamos conversando, ele falou mais um pouco da nossa história, nos deitamos e ele acabou pegando no sono. Eu acabei descobrindo, que eu não durmo. Fiquei olhando ele dormir e senti meu coração bater mais forte... comecei a ter flashes de alguns momentos em que vivi com ele. Apareceram cenas na minha cabeça... vi eu dançando hip-hop com Justin, lembrei de Justin e eu em um programa de TV, em que uma menina começava a me xingar; lembrei de quando disse a ele que tinha leucemia, lembrei de Justin deitado em uma maca de hospital, lembrei de quando ele me pediu em casamento...

       Continua....


       Gente, desculpa por ter sido tão pequenininho, mas não se preocupem, que nesse final de semana eu (@barbarafelix_) irei postar mais partes, pois já estou de férias U-HUU! Queria agradecer a todas que comentaram e a I❥JB   Beel_Beadles que nos deu mais um selinho *--* 20 selos no total!


      E, por último mas não menos importante, queria indicar o blog da Bia e Júlia >> http://biliver.blogspot.com/ :) Quem quiser que a gente indique o seu blog, é só colocar nos comentários, ok? 

      Bjoos <3'


9 comentários:

  1. Continuaaaa... Flor indica meu blog: www.robertaib.blogspot.com eu estou indicando o seu lá...

    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. leitora nova akie !! rrs
    gente perfeito !!! mas como fica nao vou voltar a vida !! rsrs

    bjus continua logo !!

    ResponderExcluir
  3. Ta tudo lindo. tudo peerfeito, vale a pena esperar algumas semanas !
    Amore, leia o meu ? :s ou indica ? não é tão bom quanto o seu mas... né ! veja aí : http://baseadoemumsonho.blogspot.com/

    Thank's

    ResponderExcluir
  4. geeente, essas meninas querem nos matar do coração, pelo amor de Deus, continuemmmm
    postei a nova parte da minha #IB, confiram lá http://imbelieberbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. selinho, esqueci de colocar...
    http://imbelieberbr.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  6. continuaaa logo nao vou aquentar esperar +...
    ahh eu vou morrer de tanto chora..
    ta parencendo aquele filme " que eu nao lembro o nome"rsrsrs...ta lindo...ta perfeito...
    ahhh vou morrer de ansiedade p ver o final dessa historia..

    ResponderExcluir
  7. Li tudo de ontem pra hoje , cara , eu bato palma de joelhos pra vocês , amo muito o blog , vocês são demais , cara , é tudo perfeito nunca li um IB tão emocionante ! AMO MUITO cês tão de parabéns ! Continuuua *--*

    ResponderExcluir
  8. aaah que lindaa , amei o comentário , meu blog nao tá lá essas coisas HUAHA Quase ninguém conhece :/ , meu twitter é @bru2_bieber =)

    ResponderExcluir