domingo, 12 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Parte 4 (Segunda Temporada).


       JB: Ah é, vem cá! – dessa vez, ele não tentou pegar na minha mão, apenas fez um sinal para que eu o acompanhasse.
      Sentamos no chão do quarto dele, ele espalhou várias fotos pelo chão... eu as olhei e disse:
      Vc: Realmente, éramos muito apaixonados.
      JB: Éramos? Eu ainda te amo e você só precisa lembrar do amor que sente por mim. -  fiquei meio sem graça nessa hora. Voltei meu olhar para as fotos e vi uma em que tinha batido em Paris com Justin, reparei que meu cabelo estava um pouco bagunçado por causa do vento, isso me deu uma vontade de me olhar no espelho. Levantei e...
      Vc: Onde fica o banheiro?
      JB: Naquela porta branca ali. – ele falou apontando para a porta ao lado da cama, fui em direção ao banheiro e...
      Vc: AAAAAAAAAAAAAAHHHHH! – deu um grito desesperador, Justin arrombou a porta do banheiro.
      JB: Ai meu Deus! O que foi que aconteceu? Você tá bem? Cadê? Quem foi o desgraçado? Ele te machucou? Você tá ferida? Ah, se pego esse safado....
      Vc: Caalma! Justin? Esqueceu que ninguém pode tocar em mim? E, não, ninguém entrou aqui.
      JB: E qual o motivo dessa gritaria?
      Vc: Olha pra isso! – eu falei apontando para o enorme espelho que havia na minha frente, ele olhou e...
      JB: O que é que tem, menina? Não tô vendo nada de mais...
      Vc: É justamente isso, eu também não estou vendo nada. O meu reflexo não aparece no espelho. Que raaaaaaaaaiva! Eu não posso nem me olhar agora. – eu falei quase gritando, indignada.
      JB: Olha só se isso te consola, você está linda, muito linda.
      Vc: Ah é? E como estou? Você consegue descrever pra mim?
    
      Continua....
      
      Meninas, 1000 desculpas por ter demorado e por ter sido pequeno, é porque nós estamos em época de provas e estamos sem tempo pra postar :( Mas, se vocês comentarem muuuito, pode ser que em poucos dias, a gente coloque a próxima parte.
Bjoos <3'


7 comentários:

  1. #FIRST CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUAA *-*

    ResponderExcluir
  2. tá super legal!!! continua?

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa
    amores desculpa ter parado de comentar e que eu to viajando muito e ta difícil
    mas sempre que der eu vo comentar
    bjs
    continuaaaa
    eu so a mesma Jessica que perguntou se vcs gostavam de fazer agente chorrar

    ResponderExcluir
  4. SEU #IB É MUITO BOOM!CONTINUAAAA!
    AH E POR FAVOR INDICA MEU BLOG--->http://biliver.blogspot.com
    BEIJOS!

    ResponderExcluir