domingo, 27 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 12.



De manhã, você acordou com o Justin te enchendo de beijinhos ...
JB: Bom dia, minha princesinha.  
Vc: Bom diaaa, meu amor!  
JB: Dormiu bem?
Vc: Melhor impossivel!
JB: Então levanta, vou te levar em casa e tenho uma surpresa pra você.
Você olhou pra ele com cara de desconfiada e foi tomar banho, vestiu sua roupa do dia anterior e desceu pra tomar café, a Pattie ainda não tinha chegado, então vocês comeram e o Jus te levou pra casa, quando você chegou, todos estavam sentados na sala; seu pai, sua mãe e até a Pattie. Espera aí? A Pattie? O que ela tá fazendo aqui? Isso tá estranho. Você olhou pro Justin e fez uma cara de "o que tá acontecendo aqui?", ele olhou pra você e falou:
JB: Eu sei que todos aqui não estão entendendo nada, mas eu vou explicar.
Vc: Por favor! – então, o Justin proseguiu.
JB: Deus me deu o melhor presente que alguém podia me dar, ele me deu a (sn), e nós nos amamos e descobrimos isso ao longo do tempo que fomos passando juntos, e não precisou de beijos pra eu perceber isso, ela cuidou de mim quando eu precisei e sem pedir nada em troca, ela ficou comigo e acreditou em mim quando mais ninguém acreditava, ela me ajudou a erguer a cabeça depois de tudo, ela me respeita e ama até os meus defeitos, claro... pra melhorar eles depois, e se isso não for amor eu não sei o que é, e eu sinto o mesmo por ela e ... bom a primeira coisa é... - ele virou pra você, se ajoelhou e perguntou:
JB: Meu amor, você quer namorar comigo?
Vc: Depois de tudo isso, se eu não aceitasse seria covardia, é claro que eu quero! - ele olhou para seus pais e perguntou – Vocês permitem o nosso namoro?
Seu pai: Olha, se a (sn) estiver feliz assim, é claro que eu deixo.
Sua mãe: Vocês têm a minha total permissão. - então a Pattie olhou pra você e disse:
Pattie: Seja bem-vinda a familia, norinha! – vocês se abraçaram e riram.
Você dá um pulo da cadeira e abraça o Justin, ele fica muito feliz e todos vocês saem pra almoçar. Você escolhe o restaurante, almoçam, voltam pra casa, você sobe pro seu quarto, pega algumas roupas e vai pra casa do Justin, vocês conversaram e saíram pra jantar, o Justin já tava quase bom das costas, das costelas e tals. Vocês comem e vão para o carro, você entra no carro no lugar do motorista e diz que vai fazer uma surpresa pro Justin.

Continua ....

3 comentários:

  1. é impreção minha ou vai rolar algo aii?
    continua pra matar a minha curiosidade

    ResponderExcluir
  2. continua...Leitora nova, começei hoje mas ja tou aki, beijustin

    ResponderExcluir
  3. Gente pode me perguntar porque amo esse blog e eu respondo com todo prazer!É que esse blog é totalmente diferente de todos que eu já vi ,tipo ele não tem muito drama(oque eu odeio,quer dizer até vale apena ter um pouquinho ,só que tem uns que são dramaticos demaisssssssss)e como eu mesma já disse ele é muito romantico e fofo!Bieberkisses!

    ResponderExcluir