sexta-feira, 25 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 10.


      Vocês saem do hospital e resolvem comer no McDonald's. Chegando lá. vocês fazem o pedido e comem, quando estavam saindo, foram cercados por muitas fãs, o Justin liga pro Kenny e em 10 minutos ele chega, vocês conseguem sair dali. Dentro do carro:
JB: A gente devia se conhecer melhor, me fala alguma coisa sobre você.
Vc: Tá, vamos ver ... tenho 17 anos, faço intercâmbio na escola que você quase destruiu e pratico balé.
JB: Nossa, você faz balé? Você não me disse que dançava.
Vc: É, é que ... esqueci.
JB: Tá, voltando ao interrogatório, você tem alguma paixão na vida, tirando eu, é claro?
Vc: Huum, ér ... 1°: você é muito convencido e  2°: eu tenho sim!
JB: Me fala, por favor! - ele fez aquela carinha do gato do shrek.
Vc: Ok! Mas, se eu contar você promete que não vai me achar tosca e essas coisas que essas “patricinhas” dizem por aí?
JB: Claro que não, mas se você disser que usa droga, vou ser bem verdadeiro. - vocês riram.
Vc: Tá louco? Vou contar então, mas você é a primeira pessoa pra quem eu conto isso ... toda noite, bem tarde, quando todos já estão dormindo, eu me arrumo e me encontro com uma galera em um estacionamento abandonado pra .. pra ...
JB: Fala logo, tô curioso.
Vc: EU VOU DANÇAR HIP-HOP! Pronto, falei.
JB: Caracaaaa ...
Vc: Olha a promessa que você me fez, disse que não iria me julgar.
JB: VOCÊ É INCRÍVEL, ISSO É DEMAIS! Eu nunca poderia imaginar que você dança hip-hop ... mas, e o balé? É so uma farça pra ninguém desconfiar?
Vc: Claro que não ... se tem uma coisa que eu amo fazer é dançar, não importa o que seja. Mas, mudando de assunto, nesse tempo todo, você não estava sentindo dor?
JB: Tava, mas eu achava que era normal, e também não queria interromper meu trabalho no colégio, afinal eu tenho que pagar pelo que fiz.
Vc: Eu sei, mas poderia ter acontecido alguma coisa pior.     
JB: Eu sei e nada aconteceu graças a você, por isso eu quero te agradecer por tudo, e é como eu já disse, você é meu anjo e tô muito feliz por estar passando tudo isso ao seu lado. – ele foi chegando mais perto pra te beijar, você não pensou duas vezes e virou o rosto, ele beijou a sua bochecha.
Vc: Acho que ainda não é a hora ...   
JB: Ok! Vou te respeitar. – ele olhou pra você com cara triste.
Vc: Não fica triste, tá? É porque eu acho que ainda não tá na hora disso acontecer. Mas, não perca as esperanças, tá bom? Isso pode acontecer a qualquer momento.
JB: Então, quer dizer que o nosso beijo pode acontecer enquanto eu menos espero, né? Ah, que bom.
Vc: Sim.
Depois disso, vocês conversaram, ele já sabia um pouco da sua vida e você queria saber um pouco sobre a dele. Passou um tempinho e vocês chegaram a casa dele.
Vc: Sua casa é aqui né? Acho que chegamos ...
JB: Nossa, eu tô sentindo muita dor.
Vc: Sério? Vamos entrar, vou te colocar na cama e te dá o remédio recomendado pelo médico.
JB: Huum, que bom, tô adorando essa enfermeira.
Vc: Não se acostuma não, tá? - você ajudou ele a subir pro quarto, ele tirou a blusa, depois foi no banheiro pra tirar a calça e colocar uma bermuda, e você ficou olhando umas fotos que tinham de quando ele era criança, de repente você ouve um grito e um barulho, você corre para o banheiro.
Vc: Justin, pelo amor de Deus, você tá bem? O que aconteceu?
JB: Eu não sei, acho que me esforcei muito, daí eu caí e tá doendo demais, você pode me ajudar? Não consigo levantar. - você ajudou ele a levantar e o colocou na cama de um modo que ficasse bem confortável pra ele.
JB: Olha só,  minha mãe saiu, e eu acho que ela só volta amanhã, você pode ficar aqui comigo hoje? É que eu não tô muito bem e tô com medo de piorar mais ainda, e você com certeza vai saber o que fazer se isso acontecer. - você pensou, pensou e decidiu que iria ficar com ele naquela noite, pois ele podia piorar e não tinha ninguém para cuidar dele, mas antes você ligou para os seus pais.
Vc: Tá, eu fico, mas só pra cuidar de você, ok?
JB: Muito obrigado.    
Vc: De nada.
Você deu um beijo na testa dele e foi arrumar um lugar para dormir.


Continua ....

4 comentários: