domingo, 20 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 2.


Quando você acorda, dá de cara com um menino loirinho, mas ainda não consegue identificá-lo, porque estava meio zonza e sua visão estava um pouco embaçada ... e então, ele falou:
XX: Oii! Graças a Deus que você acordou, já tava preocupado, a enfermeira disse que você passaria um tempo desacordada, mas não disse que seria tanto tempo assim.
Ainda zonza, você fica encarando aqueles lindos olhos, eram tão lindos e profundos.
Vc: Nossa, você tem os olhos lindos ... – ele sorriu. - ... mas, o que eu tô fazendo aqui? O que aconteceu pra minha cabeça doer tanto? – você falou devagar e com dificuldade.
XX: Olha, a culpa é toda minha; uma idiota queria tirar fotos minhas, te empurrou, você caiu e bateu com a cabeça no chão; eu ouvi seu grito, me virei e quando vi você caída no chão, fiquei desesperado, corri pra pegar você e te trouxe pra cá.
Vc: Que loucura ... mas, você pode me ajudar a sentar?
XX: Claro!
Então, ele coloca uma mão na sua cintura e com a outra ele pega na sua mão pra te ajudar a sentar. Quando você senta e olha pra ele, você não acredita no que está vendo; você esfrega os olhos pra saber se é verdade.
XX: Então, deixa eu me apresentar, eu sou o Jus...
Vc: AII MEEU DEEEEEUS! Eu sei quem você é. Você é o JUSTIN BIEBER! – você diz assustada e com a mão ainda na cabeça.
JB: Obrigado por não gritar.
Vc: Eu só não gritei porque tô com muita dor de cabeça.
JB: Haha! Tudo bem, mas então ... você tá melhor? – ele perguntou, passando a mão no seu cabelo; então você respondeu:
Vc: Sim, eu estou melhor, mas eu ainda não entendi o porque de você estar aqui no meu colégio.

Continua ....

2 comentários:

  1. Dãaaaaa ele que estudar lákkk(desculpa a espressão eu sou assim mesmo não liga e como minha mãe fica vendo novela é igualzinhokk !)

    ResponderExcluir