sexta-feira, 25 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 9.


    Vc: Bom, você pode considerar isso como um encontro bem diferente. – você disse, rindo da cara assustada do Justin.
      JB: Bota diferente nisso! Primeira vez que a gente sai e você me traz para um hospital. 
    Vc: É que eu fiquei muito preocupada com você; é instinto, tenho necessidade de cuidar das pessoas que eu gosto.
      JB: Então, quer dizer que você gosta de mim? – ele falou isso chegando mais perto.
Vc: Para com isso, vamos entrar. – Justin fez um biquinho fofo e você  pegou a mão dele e o levou pra dentro do hospital. Chegando lá, Justin foi logo atendido.
Dr.: Nossa, foi um acidente bem violento, hein? Vamos bater uns raios-X e saberemos o que fazer. - Uma hora depois o doutor volta com o resultado.
Vc: E aí doutor, ele tá bem?
JB: É, pode dizer. O que o senhor tá vendo aÍ?
Dr.: Bom rapaizinho, você é bem forte, sabia?  
Vc: Por que doutor? Fala logo.
Dr.: Bom, o Sr. Justin Bieber fraturou 3 costelas e terá que ficar em repouso por 10 dias, vou passar alguns remédios pra dor e vocês estão liberados ... e você, Sra. (Sn) tem que cuidar muito bem dele, ok?

Vc: Tudo bem; meu Deus garoto, se eu não tivesse te trazido aqui, você iria ficar assim até quando, hein?!
JB: Ai, meu Deus, e como vai ficar o colégio e o meu trabalho lá, hein? 
Vc: A gente leva um atestado médico e resolve tudo, não quero que você se machuque ... afinal, tenho a missão de cuidar de você agora, mocinho.


JB: Ela não vai deixar eu fazer nada, aff. Só porque eu tava planejando de sair amanhã com você.
Vc: Aah é? Mas, esquece. Durante 10 dias você vai ficar quietinho na sua, tá bom?




Continua ....

Um comentário: