terça-feira, 29 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 14.


(VC MODE ON)
Nossa, ele foi incrÍvel, não sabia que ele podia e sabia dançar daquele jeito; foi perfeito, foi realmente incrível. Quando terminamos de dançar, ele me colocou no chão, eu não conseguia parar de olhar pra ele, os olhos dele estavam brilhando, aquele sorriso me encantava; ele falou, tirando- me do pensamento:
JB: Amor, você foi incrível ... nunca dancei assim com alguém.
Vc: Eu nunca me senti tão bem assim com alguém. - nós olhamos para os lados e todos gritavam "uh-uh", “vocês foram demais" ... todos aplaudiam, eu fiz reverência para ele e ele riu, me abraçou, pegou minha mão e me puxou ... entramos no carro e todos continuaram dançando. Dentro do carro:
JB: Eu quero vir aqui mais vezes, vou trazer meus amigos, eles vão amar esse lugar.
Vc: Vai ser um prazer recebê-los aqui.
JB: Amor ... tô com fome!
Vc: Quando é que você não está com fome, hein? - eu disse e ele riu.
JB: É sério, dancei muito e agora quero comer.
Vc: Tá, tá, tudo bem, eu vou fazer uma comidinha pra você, tá?
JB: Não precisa você fazer, a gente come em algum lugar.
Vc: Olha só, antes de te conhecer eu era uma garota normal, que fazia comida como todo mundo e eu vou fazer a comida  pra você e fim de papo!
JB: Então tá! Essa eu quero ver.
Vocês saíram dali e foram para a sua casa. Chegando lá, vocês entraram e o Justin sentou na poltrona do seu pai.
(JB MODE ON)
Eu sentei em uma poltrona, liguei a tv e de repente, os pais dela chegam.
Sua mãe: Oi Justin! Tudo bem?
JB: Oi sogrinha! Tudo ótimo.
Seu pai: Ôh garoto! Você tá pensando que é quem? Essa poltrona é minha, sai logo daí.
JB: Desculpa, e-e-eu não sabia.
Saí dalí correndo e fui pra cozinha.
Vc: Oi amor, o que houve?
JB: Não, nada! -  eu disse, tremendo de medo.
Vc: A comida já tá quase pronta, só mais 10 minutos.
A comida ficou pronta, nós comemos ... ela fez uma macarronada perfeita.
Vc: Gostou, amor?
JB: Você não me falou que cozinhava tão bem.
Vc: É, tem muitas coisas sobre mim que você ainda precisa saber. - ela falou e baixou a cabeça; senti que ela ficou estranha, mas resolvi deixar pra lá.
JB: Amor, preciso ir, minha mãe já deve estar preocupada. Não avisei a ela que jantaria aqui... e tenho que ir.

      Continua ...

3 comentários:

  1. leitora nova aq..... kkk a dada me passou o blog, e nossa ela tinha razao, eh perfeito, continua, beijustin...
    segue: @_tainara_bieber

    ResponderExcluir