sábado, 26 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 11.


         Antes de ir dormir, você foi ao banheiro, tomou banho; Justin se levantou, pois não conseguia dormir e perguntou se precisava de alguma coisa.
       Vc: Só de uma toalha. – ele te emprestou uma toalha e foi tentar dormir. Você tinha uma escova de dentes na bolsa (bolsa de mulher tem tudo mesmo, né?), escovou os dentes e gritou:
Vc: Justiiiiiiin!
JB: O que foi?
Vc: Eu não tenho roupa pra dormir. Você pode me emprestar uma blusa sua?
JB: Claro, qual você quer?
Vc: Aah garoto, é so uma blusa pra dormir. Me dá qualquer uma. - ele te deu uma blusa e você vestiu, você tava só de calcinha e a blusa do Justin por cima. Você saiu do banheiro e ele te olhou de boca aberta.  
Vc: Por que tá me olhando assim?
JB: Noossa, só podia ser brasileira mesmo, né? Você tem as pernas mais lindas do mundo.
Vc: Você é tarado sabia? Então, onde é que eu vou dormir?
JB: No meu quarto, é claro.
Vc: Na cama junto com você?
JB: É óbvio, se acontecer alguma coisa, você já tá bem perto de mim.
Vc: Nem pensar! Posso dormir no mesmo quarto, mas não na mesma cama. Tá pensando que eu sou quem? A Selena?
JB: Nem compara, tá? Ela não chega nem aos seus pés. Então tá, vou arrumar a sua cama. – ele arrumou uma cama pra você, você se deitou mas não conseguiu dormir, você não parava de pensar nele, é claro que você queria estar na mesma cama que ele, mas isso não fazia a menor diferença, você estava perdidamente apaixonada por ele
        
          (JB MODE ON)

Eu não conseguia dormir, só pensava que eu estava dormindo ao lado de uma brasileirinha linda e maravilhosa, pela qual eu estava completamente e ardentemente apaixonado, e eu não podia mais esconder o meu sentimento por ela eu tinha que falar a ela, se não eu ia explodir, eu não podia perder a mulher da minha vida, ela chegou na minha vida e foi minha cura, meu guarda-costas, meu anjo protetor, a mulher que zela por mim, e eu sempre pedi uma mulher com quem pudesse contar, e se eu não falasse o que eu tava sentindo agora, podia não ter outra oportunidade:  
JB: (sn) Você tá acordada?
Vc: Ainda não conseguiu dormir? - você falou isso virando para olhar nos olhos dele. 
JB: Eu tenho que te falar uma coisa, pode ser a nossa última noite juntos, eu não sei o que vai acontecer amanhã e eu não quero mais perder tempo. – de repente você sentiu um impulso dentro de você, uma vontade que não podia controlar, vocês gritaram em coro:  
JB e Vc: EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO(A) POR VOCÊ! - ele te olhou fundo nos olhos e abriu um sorriso, você baixou a cabeça, e ficou vermelha de vergonha, ele passou a mão suavemente no seu rosto e você olhou pra ele ainda com vergonha.  
JB: (sn) Eu não posso deixar você escapar, eu não posso fechar os olhos pra tudo o que aconteceu com a gente, eu quero você pra sempre na minha vida, e antes que você pergunte ... você foi a cura pra minha decepção, você foi a cura pra tudo, antes de te conhecer eu sentia um vazio, e agora sei que você me preenche, e eu não posso, não quero e nem devo ficar sem você. - uma lágrima caiu do seu rosto, você abriu um sorriso e ele disse:
 JB: Você é minha cura, meu amor, e muito mais que isso, você é o meu chão e o ar que eu quero respirar pelo resto da minha vida. - ele se aproximou de você, você colocou a mão na nuca dele, ele colocou a mão na sua cintura e vocês se beijaram, era um beijo calmo e apaixonado, um beijo que fazia você ir ao céu e voltar, que fazia você se sentir realizada e completa, o melhor beijo da sua vida e, um beijo vindo de um amor verdadeiro, um amor não inventado, um amor que superava qualquer obstáculo, um amor de fã-ídolo. Depois disso, vocês conversaram, riram muito e pegaram no sono.


       Continua ....

3 comentários:

  1. ownt *-* que perfeitooooooooooo
    continuaaa please

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAA se beijaram(to parecendo criança kk)

    ResponderExcluir