quinta-feira, 24 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 8.


      Você se despediu dele e foi embora; chegou em casa, tomou banho e colocou um short jeans claro e uma regata toda bordada. Quando você estava ligando seu notebook, seu celular toca.
(TEL ON)
Vc: Alô?
JB: Oi (sn)! É o Justin.
Vc: Oi Justin! Como você conseguiu meu número?
JB: Com um dos seus amigos do colégio, eu só queria saber a que horas eu posso passar na sua casa.
Vc: Você pode passas aqui às 19h10min. Vou te dar o endereço. – você passou o endereço pra ele.  
JB: Ok!
Vc: Então tá, tchau.
JB: Não, não, espera, eu quero te dizer uma coisa.
Vc: Pode falar.
JB: Eu tô morrendo de saudades e não vejo a hora de te ver de novo.     
Vc: Err ... tudo bem, eu também to com saudades, mas a gente vai se ver daqui a uma hora, então até daqui a pouco. Bjos.
(TEL OFF)
Você foi tomar banho e se arrumar, afinal já eram 18h00min; você veste essa roupa:  



...e fica esperando o Justin chegar; 10 minutos depois, ele chega.
Vc: Hoje eu dirijo. Quem vai fazer a surpresa sou eu. – Então, você dá uma venda pra ele colocar nos olhos; 20 minutos depois vocês chegam, ele tira a venda e diz:
JB: Esse não é um bom lugar para um encontro!

Continua ....  

2 comentários: