quinta-feira, 31 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 16.

De manhã cedo:

(TEL ON)


Vc: Oi! – você disse com voz de assassina.
JB: Amor, já tô embarcando, quando chegar lá, eu te ligo, e acorda logo porque você tem aula agora.
Vc: Tá bom "papai",  já tô levantando. - ele riu.
JB: Amor, eu te amo, não esqueça disso.
Vc: Eu também te amo, mas isso não é um adeus; se cuida, beijo e não esqueça de ligar.
(TEL OFF)

Você se arrumou e foi pra escola, dessa vez as aulas não passaram tão rápido, mas enfim, o sinal da saída tocou e você voltou à rotina de sempre (a do 1° capítulo). Quando você chegou do shopping, tava exausta, deitou e seu celular tocou.

(TEL ON)


Vc: Oi meu lindo.
JB: Oi minha bonequinha.
Vc: Como você está amor? Chegou bem?
JB: Claro, o voo foi tranquilo e você?
Vc: Tô morrendo de saudade.
JB: Ownt! Eu também, já tô com vontade de pegar um avião e voltar correndo pra aí, mas agora eu tenho que desligar amor, já tão me chamando.
Vc: Tudo bem amor, vai lá. Beijo e até depois.
(TEL OFF)

Se passaram alguns dias, e você resolveu entrar no twitter, pra saber se tinha alguma novidade do Justin, e você vê um tweet da Selena que dizia assim: "o beijo dele é perfeito", e tinha um link pra foto, você clicou e não acreditou, era ele beijando a Selena Gomez.
Você sentiu tudo parar dentro de você, seus olhos ardiam, e de repente jorraram lágrimas dos seus olhos, suas pernas enfraqueceram e você sentiu seu coração parar de bater, até que sentiu uma pontada muito grande no peito e apagou.

(JB MODE ON)
MEU DEUS!  O que aconteceu? Por que a (sn) não atende o celular?  Será que ela já viu a foto que a Selena postou no twitter? Aquela menina ainda me paga. Eu preciso falar com a (sn), eu preciso me explicar pra ela, preciso dizer que foi tudo forçado, que foi tudo armação, eu não queria fazer aquilo... então, entrei no estudio pra ensaiar, e no meio do ensaio, meu celular toca.

(TEL ON)


JB: Alô?
Sm: Oi Justin, aqui é a mãe da (sn), só queria te avisar que ela está internada, ela passou mal quando viu sua foto beijando a Selena.
JB: Olha, eu preciso me explicar, não foi culpa minha.
Sm: Ela precisa de você agora agora, se explique pra ela.
JB: Já tô indo pra aí.
(TEL OFF)

Cancelei todos os meus shows, peguei o 1° avião pra Atlanta com a minha mãe, ela estava ao meu lado me dando apoio o tempo todo, chegamos e fomos direto pro hospital, eu entrei desesperado, querendo saber notícias dela.
Sm: Justin! Calma, ela vai ficar bem, ela vai sair dessa.
JB: Eu não posso perdê-la, eu não vou suportar ficar sem ela, alguém tem que fazer alguma coisa. – de repente o médico chegou e falou:
Dr: A (snc) já está na sala de recuperação e eu preciso falar com o responsável dela.
JB: Eu posso vê-la?
Dr: Claro, ela já pode receber visitas.
Sm: Vai lá, eu vou ficar aqui conversando com o médico.

Continua ....

8 comentários:

  1. COntinuaaaa! Oq ela tem? Fla so pra mim pleaseeee! love ur fic!

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA
    huhuhu amando o #ib
    coootinuaaa

    ResponderExcluir
  3. qual eh o segredo dela? to mtoooo curiosa, continuaaaa, beijusitn...
    aahhh e eu to divulgando viu amr.

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiii muito perfeito... continua plisssssssssss

    ResponderExcluir
  5. LEITORA NOVA

    tou amaaaaaaandoooooooooooooooooo
    pf pf pf continuuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus eu amo a Selena só que em todos os blogs que eleio ela está como vilã,mas tudo bem como eu disse amo seu blog!Bieberkisses!

    ResponderExcluir