quarta-feira, 30 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 15.

(VC MODE ON)
Realmente, tinha coisas sobre mim que ele tinha que saber, na verdade "uma coisa me preocupava". O Justin foi pra casa um pouco desconfiado.  Eu subi, tomei banho e de repente, minha mãe berrou:
Sm: FILHAAA... SEU REMÉDIOO!
Vc: OMG! Quase esqueci do remédio. JÁ VOU MÃEEE!
Você desceu e sua mãe te dá um copo com água e o seu remédio, enquanto você tá tomando, percebe que sua mãe está te fuzilando.
Vc: Por que você tá me fuzilando?
Sm: Não tô te fuzilando, só quero saber até quando você vai ficar se omitindo.
Vc: Não se preocupa comigo, deixa eu sonhar mãe, será que nada pode dar certo pra mim?
Você sobe correndo pro seu quarto e se tranca, lá você fica pensando no que a sua mãe tinha falado.
“Ele tinha o direito de saber, mas eu ainda não estou preparada pra contar, na verdade eu nunca vou estar preparada pra contar... mas eu preciso dele ao meu lado pra passar por tudo isso, preciso saber se ele realmente me ama; já decidi, vou contar... se ele me ama, ele vai entender e vai ficar comigo... se não, é melhor acabar logo com isso.” Seu celular toca, te dando um susto:
(TEL ON)
Vc: Oi!
JB: Oi minha princesa! Como você está?
Vc: Do jeitinho que você deixou, meu lindo.
JB: Só liguei pra te dar boa noite, já cheguei em casa e amanhã tenho reunião no estudio, tenho que dormir cedo.
Vc: Tudo bem, eu também já estava indo dormir.
JB: Boa noite, minha vida!
Vc: Boa noite, meu bebê.
      JB: Beijo, fica com Deus e, eu te amo.
Vc: Beijo, também te amo. Tchau.
(TEL OF)
Você tomou banho, vestiu seu pijama...


...e foi dormir. No dia seguinte, você acordou com o sol no seu rosto, levantou, tomou banho, escovou os dentes, vestiu seu uniforme...



                    (você pode escolher qualquer um desses aí!)


...tomou café e foi pra escola. Chegando lá, o Justin ainda não tinha chegado por causa da reunião, você entra na sala, as aulas acabam passando rápido e o sinal da saída toca, quando você ia saindo o Justin te puxa e te dá um beijo.
Vc: Nossa, tomei um susto garoto.
JB: Amor ,eu tenho que conversar com você.
Vc: Tá, eu também! Mas, vamos almoçar e depois a gente conversa.
JB: Tudo bem.
Vocês vão a esse restaurante...  



...comem e o Justin fala:
JB: Então, amor... é... eu tenho uma turnê amanhã, mas é curta, são só 20 dias, mas eu quero saber se você vai ficar bem.
Vc: Nossa, eu...
Você não sabia o que pensar, logo agora que você ia contar... você não sabia qual seria a reação dele, você não podia contar, ele tinha uma turnê pela frente, e você não tinha o direito de atrapalhar.
Vc: Tudo bem amor! Eu acho que vou suportar, eu acho que vou ficar bem.
JB: Se você não quiser, eu não vou, e fico aqui com você.

Vc: Tá doido? Você tem que ir, tem milhares de garotas te esperando. - então o Justin passa o resto do dia, no colégio, pra resolver as coisas do trabalho social com a turnê, depois ele passou na sua casa, jantou com você e seus pais, se despediu e foi embora. você subiu, tomou banho e dormiu.


Continua ....

5 comentários:

  1. To curiosa. que segredo é esse??
    haaaaaaaa continuaa *-*

    ResponderExcluir
  2. ai curiosa mode on kkkkkkkk
    meu deus q segredo eh esse?
    qdo vc mandar alguma coisa pro meu email da pra avisar no twitter? eu prefiro, pq eu nao costumo entrar mto no meu email.
    continuaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. LEITORA NOVA: gente agora quero sabe o segredo dela! Ela vai morrer, ta gravida, tem leosemia oq? Me diz pleaseeee! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. nossa adorei sua #IB e to muuuuitoooo curiosa pra saber qual é esse segredo continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir