terça-feira, 22 de março de 2011

#ImagineBelieber - Parte 5.


      No outro dia, você acorda sentindo uma coisa diferente, você não entende o por que, mas você acordou pensando no Justin. Você levanta, se arruma e desce pra tomar café. Depois disso, vai pro colégio.
      Chegando lá, a primeira coisa que vê são mais fotográfos; assim que te vê, o Justin vai correndo até você, te pega pela mão e te ajuda a entrar no colégio.
      JB: Bom dia, você tá muito linda! – ele disse, mordendo os lábios.
      Vc: Obrigada, mas acho que tenho que ir, a aula já deve ter começado.
      JB: A gente tem que conversar, eu preciso esclarecer algumas coisas.
      Vc: Olha só, você não me deve explicações, o que você deixa ou não de fazer não é da minha conta.
      JB: Mas, deixa eu me explicar, eu já falei que não vou deixar isso assim.
      Vc: Tá! Mas, agora eu não posso, tenho aula e você tem muitas coisas pra fazer também.
      JB: Eu vou ficar aqui até mais tarde então, depois que a sua aula terminar a gente pode conversar?  
      Vc: Ok! Mas, tenho que ir, tô atrasada.
      JB: Tudo bem! Posso te acompanhar até a sua sala?
      Vc: Acho que sim! Acho que dessa vez, não tem perigo de eu bater a cabeça. – vocês riem e saem andando.
Chegando na porta da sua sala, ele te dá um beijo no rosto, você fica vermelha de vergonha, ele diz:
JB: Não esqueça do nosso compromisso, Senhorita (seu nome completo)! – você dá um sorrisinho e entra na sala.
      Então, se passaram as milhões de aulas que você tinha, o sinal da escola toca, todos saem, você tava muito nervosa, afinal você vai encontrar o Justin Bieber! Quando você sai, dá de cara com ele te esperando na porta da sala, com a cabeça baixa e as mãos nos bolsos.

      Continua ....

2 comentários:

  1. eu começei a ler hj!! e to adorando!!
    Continuaa sempre assim!
    Le a minha tbm? http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/
    Obrigada

    ResponderExcluir