sábado, 7 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Parte 40.

     Depois de uma noite maravilhosa, voltamos para o hotel, e ficamos conversando sobre o nosso casamento, ficamos sonhando alto, decidimos marcar a data e anunciar pra todo mundo. Fomos dormir e eu tive um sonho.


     (SONHO MODE ON)
     Eu estava em um lugar muito escuro e estava desesperada, porque sentia uma dor muito forte no coração; de repente, vi luzes muito fortes no meu olho e só lembro que acordei muito assustada; assim que abri o olho e voltei pra realidade, senti a mesma dor no peito, vi Justin me olhando com um semblante assustado.
     Vc: Não quero morrer! Amor, por favor, faz alguma coisa. - depois disso, só ouvi o Justin gritar.
     JB: Nããããããoooooooooooo!


    (JB MODE ON)
    Não entendi muito bem o que aconteceu com a (sn), ela deu um grito muito alto e apagou; agora, ela não reage.

    Continua....


8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa não faça isso pelo amor de Deus pasokasokaos'....... Só me diz que ela não vai morrer! Ela nãão pode!!!!!!

    @MyWorldIsOnlyJB

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~respira~ sua malvada, pq parou nessa parte? só espero q ela nao morra :(
    continuaaaa DIVA, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  3. Ai pelo amor de deus me diz que ela não vai morrer ne? tu sabe que leucemia tem cura ne o meu primo deu e se curo por favor não deixa ela morrer continua

    ResponderExcluir
  4. Continua o #IB mais PERFECT que eu já li.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! DE REPENTE DEI TANTO VALOR A NAO SENTIR DOR!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!
    O que vai acontecer??
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. awwn sua IB é d+ amor, só queria avisar que estou te dando um selinho de melhor blog:
    http://ourbieber.blogspot.com/2011/05/awwwn.html

    ResponderExcluir
  8. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir