quinta-feira, 19 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Parte 44.

      (Música de Fundo: Dare You To Move - Switchfoot)   
 
      Fiquei a admirá-la por mais um tempo, observava aquele rosto delicado e seus olhos cerrados, fiquei me perguntando se até quando a veria daquele jeito. Minha mãe entrou no quarto, interrompendo meus pensamentos.
      Pat: Filho, você tem que ir pra casa, você precisa descansar.
      JB: Mãe, eu não quero sair daqui. E se ela acordar?
      Pat: Se ela acordar, eu te aviso. Agora, vai pra casa descansar e comer alguma coisa; isso é uma ordem. - decidi não insistir, dei um beijo na testa da (sn) e saí; encontrei a Babi na igrejinha do hospital, de onde eu estava dava pra escutar seus soluços e suas orações, resolvi não interromper e fui direto pra casa.
       Chegando em casa, a primeira coisa que fiz foi tomar um banho, depois, tentei comer algo, mas não conseguia tirar a (sn) do pensamento. Subi e deitei na cama, o cheiro dela me invadiu, mais uma vez não consegui conter as lágrimas; e em meio a soluços, o celular toca, era minha mãe.
       JB: Alô?   
       Pat: Você precisa vir pra cá, urgente!
       Não pensei duas vezes, saí do jeito que estava, peguei as chaves do carro e fui ao hospital. Chegando lá, encontrei a Babi chorando junto com minha mãe, elas estavam segurando um terço; a fé nessa hora é indispensável.
       Pat: Justin, o médico quer falar com você agora, é muito sério. - fui em direção ao consultório do Doutor Mateus Felix (em homenagem ao @mateusfellixx, irmão da @barbarafelix_ e estilista do blog), entrei desesperado a procura das respostas para as perguntas que estavam em minha mente. 
       MF: Sente-se, por favor.
       JB: O que está acontecendo?
       MF: Você tem que ser forte... tudo está acontecendo muito rápido, não esperávamos que ela chegasse a esse estado... ela entrou em coma vegetativo e como você deve saber, esse tipo de coma não tem volta... precisamos que você e sua família sejam fortes, porque em dentro de 3 semanas no máximo, teremos que desligar os aparelhos.


       Continua....



10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH Como assim ? PQP To morrendo aqui ! Vocês duas daqui a pouco me matam ashahshahshash !
    Mas olha o IB de vocês está perfeito mesmo com esse suspense todo ahshashahshash . Mas por favor continua !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaan, ai meu Deus, nervosa demais #bubu

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaa
    eu amo esse ib de vcs
    posta logo to muito curiosa aki
    vcs adoram fazer agente chorrar ne???
    ahahahah

    ResponderExcluir
  4. ain... eu vou morrer... todods os #IBs q to lendo querem fzr c q eu morra... plz amor... posta ainda hj ou o quanto antes! n dah pra esperar! #chorando

    ResponderExcluir
  5. (leitoranova)
    Nossa esse é o melhor #IB que já li!
    em todos os capitulos que li chorei,tá muito legal parabéns!

    continua♥

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAH! Não, não, não! Não pode morrer não!!! OMG, não deixa isso acontecer viiiu? -q. Ah, como falei, ainda estou chorando aqui D:' Mais continua!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAA OMG! ela nao pode morrer! eu morro junto! please continuaaa! beijustin!

    ResponderExcluir
  8. OH GOSH!!! EU TO CHORANDO PAKAS AKII!!! AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEEEEEEEUUUUUUUSSSSS

    ResponderExcluir
  9. AIN, não acredito nisso! \z
    Então quer dizer que de um jeito ou de outro ela morre, né?
    #ChoroModeON
    vocês não podiam fazer isso comigo!

    ResponderExcluir