sexta-feira, 13 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Parte 42.

       (JB MODE ON)
       Não pensei duas vezes antes de fazer o que eu fiz, saí correndo procurando pela (sn); pois eu estava de costas pra ela quando o doutor me falou isso. Não vi pra onde os médicos tinham a levado; eu perguntei ao médico que atendeu ela, mas ele não quis me dizer onde ela estava; veio com um papo de que eu estava muito nervoso e que por isso eu não podia acompanhá-la. Saí olhando todos os quartos, perguntei a todas as atendentes e enfermeiras, mas ninguém me respondia. De repente, senti alguém me segurando forte e uma dor fininha, depois disso, apaguei.


      (SONHO MODE ON)
      (Música de Fundo: I Will Be - Leona Lewis)
      Eu estava em um jardim lindo e segundos depois, vejo duas crianças lindas vindo em minha direção e me chamando de papai... depois, meus olhos foram erguidos e ao longe pudi ver a (sn); ela vinha correndo em minha direção, seu cabelo encaracolado voavam e o sorriso dela era como se nada a atormentasse. Ela brilhava como em uma noite muito escura, ela parecia ter luz própria e eu, corri em sua direção, a abracei e disse.
      JB: Você está aqui comigo! Eu não acredito, você não morreu!
      Vc: Eu serei o vento que sopra seus cabelos, serei o sol que te aquece, aonde estiver vou estar sempre ao seu lado, te protegendo. Nosso amor vai ser eterno enquanto durar! - depois fui transportado pra outro lugar, vi pessoas chorando, vi os pais da (sn) chorando muito... não queria acreditar naquilo, mas no fundo, eu sabia o que tinha acontecido. Vi as duas crianças que me chamavam de pai chorando muito e, nessa hora, senti uma dor muito forte no peito, era como um punhal transpassando meu coração; olhei para os lados e vi minha mãe e a Babi chorando muito; depois, tentei saber onde eu estava, percebi que estava no mesmo hospital que a (sn) foi atendida da outra vez lá em Atlanta.  
       Fui para onde todos estavam, mas imediatamente, fui levado a minha casa; mas precisamente, ao meu quarto. Não entendi o porquê. Vi a mim mesmo e, eu estava sentado no chão, rodeado de fotos minhas e da (sn), estava chorando muito. Senti uma adrenalina forte percorrer por todo o meu corpo e acordei em um choque.

      Continua....



10 comentários:

  1. ' Comtinua meu amoor , eu to morendo akii ,
    Ta muiito bom o seu ib .
    Beeijos da sua nova leitora , ♥♥

    ResponderExcluir
  2. ain, nossa! Que capítulo triste! #mimimi
    Chorei lendo! Nossa amor, espero que a fulaninha não morra..eles com certeza tem que ter uma linda história de amor até que a morte os separe..só espero que não seja agora :/
    Estou amando o seu blog.
    Que tal voce começar a responder os comentários? Adoraria que me respondesse D:
    Bejos, love ya ♥

    ResponderExcluir
  3. nossa q lindo ~chorando~ ta perfeito
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. aaai nossa! to chorando akii! Meu Deussss que triste gentee!!! ain vou ter um treco daki a pouco

    ResponderExcluir
  5. ai que triste to chorando aki!!
    continua porfavor

    ResponderExcluir
  6. Triste ): tah perfeito!continua toh morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  7. OMG NOSSA TO CHORANDO AAA SERA QUE ELA VAI MORRER AII MEU DEUS EU QUERO SABEER

    ResponderExcluir
  8. Deus, morrendo de aflição aqui...
    Li todos os capítulos em pouco tempo, mas é tao bom, continua please.
    PS: amando o blog

    ResponderExcluir
  9. comecei a ler ontem a #IB' e nossa, chorei muitos em uns capitulos USHASUHAUSH' Ah amor, continua, por favor, eu não quero que ela morra, mesmo, mesmo, eu tô chorando ainda UHSAUHSUAHS' Nossa, continua logo amr, continua, continua, continua USHAUHSA' AH, tô mal's com isso -q

    ResponderExcluir