terça-feira, 3 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Parte 37.

        (VC MODE ON)
     Depois que acabou tudo isso e resolvemos tudo entre a gente, fomos procurar algum lugar para ficar, porque não tínhamos feito reserva. Procuramos, procuramos e procuramos, até que achamos esse hotel:



     Ele era muito lindo e o quarto era muito fofo... 



      Como eu não tinha levado nenhuma roupa, fomos fazer... COMPRAAS!
      O Justin me encheu de roupas, ele escolheu algumas e eu também.
      JB: Amor, eu tava pensando, a gente devia ir visitar a Torre Eiffel; quero te mostrar uma vista que é maravilhosa.
      Vc: Tudo bem então! – fui interrompida por gritos. Espera aí? Gritos? AI MEU DEUS! QUEM MORREU? Nem deu tempo pensar direito, só escutei o Justin dizendo "Corre amooor!"; ele pegou na minha mão e saiu me arrastando, e eu só gritava.
      Vc: Tem alguém querendo matar a gente! Aaaaaaaahhhh!
      O Justin se enfiou dentro de uma loja que estava em construção e eu fui junto com ele; por fora, a loja não estava pronta, mas por dentro, estava tudo muito lindo e perfeito, tinha muitos espelhos e várias outras coisas.
      Vc: Amor, pelo amor de Deus, o que é que tá acontecendo?
      JB: UFA! Você ainda não percebeu? Eram as minhas fãs, queria muito ficar lá e poder falar com todas elas, mas a gente ia morar aqui de tanto autógrafo que eu ia ter que dar.
      Vc: Aaah! Entendi agora, e que horas nós vamos sair daqui?
      JB: Quando elas forem embora.
      Nós ficamos lá conversando e nem vimos o tempo passar, de vez em quando nos assustávamos com os gritos das garotas. De repente, escutamos uns homens conversando.
      Cara 1: Tô desligando as luzes.
      Cara 2: Tô te esperando lá fora.
      Cara 1: Já terminei. Tô saindo.
      Eu fiquei desesperada! Como assim? A gente ia ficar preso ali dentro? Ai meu Deus. Saí correndo desesperada atrás dos homens, mas eles já tinham saído.

       Continua....

5 comentários: