segunda-feira, 9 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Parte 41.

     (Música de Fundo: Sem Ar - D'Black)
     (JB MODE ON)

     Fiquei desesperado. Ver a mulher que eu amo quase morrendo na minha frente e não saber o que fazer. Desci com a (sn) nos braços, parei no meio do saguão do hotel, pedindo socorro.
     JB: SOCORRO! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA, PELO AMOR DE DEUS! MINHA NOIVA TÁ MORRENDO! TEM ALGUM MÉDICO AQUI? - eu falei gritando e chorando muito; um homem alto e todo de branco se aproximou de mim.
     Dr: Eu sou médico, o que aconteceu com ela?
     JB: Nós estávamos dormindo, de repente ela acordou e deu um grito muito alto, acho que ela estava sentindo uma dor muito grande.
     Dr: Ela tem alguma doença, no coração?
     JB: Não, mas ela tem leucemia doutor; pelo amor de Deus, salve a minha noiva, sem ela eu não vivo.
     Dr: Calma rapaz, vamos levar ela ao hospital do hotel - (Sim! No hotel tinha um hospital, para a nossa sorte; bem equipado, mas era pequeno).
     Chegamos lá e colocaram a (sn) em uma maca; no corredor a caminho da sala onde os médicos iriam cuidar dela, ela teve uma convulsão e começou a se bater... eu comecei a gritar.
     JB: NÃO ME DEIXE, POR FAVOR, NÃO ME DEIXE! - depois de uns 20 seg se batendo, eu percebi os médicos se desesperarem... perguntei o por quê e o médico respondeu:
     Dr: Olha... eu sei que é dificil, mas mantenha a calma.
     JB: Eu vou ficar calmo depois que o senhor me disser o que aconteceu.
     Dr: O coração dela parou de bater, estão tentando reanimá-la.
     Nessa hora, perdi meu chão... minha vida tinha acabado, junto com a minha vontade de viver. Senti um aperto forte no meu peito, senti que estavam tirando minha vida, senti que estavam tirando meu ar.

     Continua....

     Tô sendo malvada com vocês né, gente? Mas dessa vez, não foi porque eu quis, é que eu tô muito cansada mesmo, entrei aqui só pra postar e falar com a @biebermalicia no twitter. Haha!
     Beijão, espero que gostem! 



12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

    Continua por favoor !!


    Não quero que ela morra

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh não, não quero que ela morra!!

    ResponderExcluir
  4. AAAA nao ela nao pode morrer :'(
    continuaaaa DIVA, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAA OMG ELA NÃO VAI MORRER NÉ ELA NÃO PODE .AAAAAAAAAAAAA CONTINUA POR FAVOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  6. por favoooor ela nao pode morrer!! pelo amor de deuuuuus!! aaa se vc nao continuar, EU q morro viiiu? HUUUNF! #continua!

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS COMO VOCE PODE FAZER ISSO COM AGENTE? EU TO QUASE TENSO UM ATAQUE AKI! PELO AMOR DE DEUS1

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova õõooõ/
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;/

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    daquia pouco eu vo ter um infart aki
    vai continuaaaa
    ps:vc e muito má

    ResponderExcluir