terça-feira, 17 de maio de 2011

Respostas aos comentários.

       Oi gente, tô aqui pra responder vocês, minhas leitoras lindas e perfeitas. Ah, avisando que eu vou dar um prazo pras nossas respostas. Eu e a Babi, faremos o seguinte... vamos postar os capítulos à tarde, umas 15:00, quando for no outro dia exatamente no mesmo horário, eu estarei respondendo vocês... então, se quiserem respostas, tem que comentar logo! Então, vamos lá!


I❥JB   Isabella Beadles, >> Fofa, se você tá chorando muito agora, espera pra ver os próximos capítulos... já temos tudo nas nossas cacholas, e vamos te fazer chorar mais ainda.


Tainara >>  Amooor, é bom ver teus comentários aqui. Estamos com saudade de conversar contigo no twitter! Aahh, e como conseguimos escrever tão perfeito assim, é segredooo! hahaha. Te adoramos.


@JusLove_ >> Olha só, quero te dizer que amei ver você participando e dando sugestões e pode deixar, que o seu pedido estará no próximo capítulo, tá bom? Continua comentando hein!?


Daany >> Haaa, gostou foi? A maioria das pessoas disseram que tava triste, mas você achou fofis! Valeu pelo comentário e... fofa é você!


 @_luanaingridy >> Eu e a Babi estamos rindo aqui do teu comentário. Segura a emoção aê, porque se não você vai ter um piripaque igual a garota da #IB! Hahah.


Maria >> Oownt! Valeu pelo comentário, bom saber que você tá gostando e acompanhando nossa #IB. Continua comentando, não para não!


Féeh >> Olha só, por enquanto não posso te dizer se ela vai morrer ou não, porque nem nós sabemos ainda... mas se quiser ajudar e dar sugestões, seremos todo ouvidos.


    Bom gente, foi um prazer responder a todas vocês, adoramos essa experiência e que venham mais comentários para serem respondidos, estaremos a disposição de vocês! Bjão e... inté depois! <3



3 comentários:

  1. AAH, eu pensei que era a unica que ficava com uma #IB toda na cachola USHAUSH' Minha #IB eu passo o dia todo pensando e de noite eu escredo, é legal. -q. AAH, cê vai me fazer ficar com os olhos inchados! Mais vai lá, continua logo U_U'

    ResponderExcluir
  2. AAAA isso eh maldade kkk, to zuando
    tb to com sds, faz mó tempao q nao conversamos :(
    a IB de vcs eh perfeita, parabens DIVAS, continuaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. ok vou pensar esta noite e se tiver alguma ideia te ajudo

    ResponderExcluir