domingo, 15 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Parte 43.

     (Música de Fundo: Meu Abandono - Rosa de Saron)     
     Acordei em um susto, imaginando que já tinha perdido a (sn), nem prestei atenção aonde eu estava, saí correndo pra encontrá-la; algo dentro de mim não me deixava perder as esperanças; saí desesperado pelo corredor e encontrei o médico que a atendeu.
     JB: Pelo amor de Deus, me diga, onde ela está.
     Dr: Eu posso te dizer onde ela está... mas primeiro, você tem que me prometer que vai se acalmar, porque não tenho notícias boas pra te dar. - quando ele falou isso, todas as minhas esperanças desapareceram, saíram de mim junto com as lágrimas que desciam e encontravam o chão.
     JB: Eu prometo que vou me acalmar, mas me diga; onde ela está?
     Dr: Ela está no quarto XXXX; como você sabe, o coração dela parou, tentamos reanimá-la, conseguimos... mas... agora ela está em coma! - nessa hora desabei, minhas pernas não conseguiram ficar em pé, parece que perderam a vida... mas juntei as últimas forças que tinha e saí correndo, entrei no quarto onde ela estava... cheguei perto dela e sussurrei.
     JB: Eu só queria você perto de mim, só queria algo simples como os versos que te fiz, queria tanto que você pudesse escutá-los, sempre sonhei com você... e Deus ouviu minhas preces, só queria que você ficasse um pouquinho mais comigo, Deus pediu pro vento te trazer até mim e trouxe o seu sorriso num jardim tão perto de mim. - falei isso tentando respirar, porque vê-la naquele estado, fazia com que meu ar se ausentasse e, em meio a soluços lancinantes e desesperadores, tentei continuar talvez, a minha última declaração de amor. - Você é meu abandono, é tudo que eu tenho, eu desabo ao te ver assim... amor, posso te dizer um segredo, acho que você não tá escutando, mas vou te dizer mesmo assim... eu tô com medo, de viver sozinho, de viver sem você, eu não vou saber o que fazer... você é tudo pra mim. Por favor, não me deixa agora... naquele dia que você me devolveu o anel de noivado e disse que não queria mais nada comigo, eu desabei todas as vezes que te vi chorando, eu me fiz de forte... mas eu sou tão frágil, eu preciso de você! - cheguei mais perto dela, e a envolvi em meus braços, chorei e tentei fazê-la sentir meu coração batendo fraquinho por não ter ela comigo. Chorei e chorei, deixei tudo que eu tava guardando dentro de mim se libertar naquele momento, gritei... chorei; eu a implorei que não fizesse aquilo comigo, mas ela continuava lá, sem me dar nenhum sorriso e sem nenhuma expressão. Na minha dor, do jeito que eu estava, eu continuei, se ela tivesse que morrer, queria que fosse em meus braços, porque assim eu teria certeza que ela morreria se sentindo a mulher mais amada do mundo.

     Continua....



13 comentários:

  1. http://jenniffereamigos-novidades.blogspot.com
    me segue

    ResponderExcluir
  2. A Chorei de novo D:' Tô chorando muito nesses capítulos sabe? Continua!

    ResponderExcluir
  3. AAA chorei de novo, o seu IB eh no q eu mais chorei, me diz como vc consegue escrever uma coisa tao perfeita? qro aprender kkk' continuaaaa DIVA, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  4. EU CHOREI DE NOVO . ESSE CAP FOI TÃO TRISTE CONTINUA DIVA.
    sugestão: eu queria pedir pra você botar a música do Bruno Mars- Talking To The Moon bjo<#

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAANWT!!! QUE COISA CUTEEEEEE

    ResponderExcluir
  6. Deus, to nervosa aqui, chorando muito. #bubu.

    ResponderExcluir
  7. Choreei!Continua,to viciada no seu #IB rsrs

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu não quero que morra por favooooooor não faiz isso comigoo

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwwwwn *-* não morre menina, ouviu ?

    ResponderExcluir
  10. aaaaahhh chorei mto maan!!!!! Q horror.

    ResponderExcluir
  11. caraca chorei aki esse #IB é perfeito + pelo amor de Deus diz q ela ou qr dizer eu kk ñ vou morrer

    ResponderExcluir
  12. to chorando , tá muito triste , aaain , eu nao quero morrer . tá perfeito

    ResponderExcluir