terça-feira, 31 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Parte 2 (Segunda Temporada).


Vc: Olha, eu sei que você deve ser alguém muito especial, mas... desculpa, eu não me lembro de você. Mas, você pode ajudar me contando a minha história... ou a nossa história. – eu fiquei surpreso quando ela falou “nossa história”.
      Estacionei o carro na garagem de casa e fui abrir a porta pra ela, mas antes que eu fizesse isso, ela simplesmente, transpassou a porta do carro... confesso que fiquei com medo.
      JB: Você pode pelo menos esperar eu abrir a porta, pra eu não me sentir um louco.
      Vc: Olha só, se você fosse abrir a porta pra mim, o vizinho ia achar que você é mais louco do que você já está demonstrando ser. – ela falou isso e voltou o olhar para o a parte de fora da garagem, eu a acompanhei e percebi que o vizinho da frente estava me olhando com cara de espantado.
      Viz: Justin, você está falando sozinho, menino?
      Vc: Diz que tá só pensando alto.
      JB: Ér... eu... eu...
      Vc: Fala logo, garoto!
      JB: Eu tô só... pensando alto. - disse isso com um meio sorriso no rosto.
      Vc: Ah tá! Bom garoto! – Ela riu e nós entramos.
      
      (EM CASA)
      JB: Tudo bem! Vou começar a responder todas as suas perguntas.
      Vc: Não sabe o quanto você está me ajudando.
      JB: Bom, seu nome é (sn), você tem 17 anos, dança hip-hop e balé, você dança muuuuito bem e... faz intercâmbio aqui em Atlanta.
      Vc: E... aonde a gente se conheceu? E, o que você é meu?
      JB: A gente se conheceu de um jeito engraçado e ao mesmo tempo, trágico. – contei toda a nossa história pra ela, ela riu muuito, fiquei muito feliz ao ouvir a gargalhada dela e ao ver o sorriso dela mais uma vez.
      Vc: Só não entendi uma coisa... por que tinha fotógrafos atrás de você?
       JB: Vou te explicar de um modo diferente. -  a levei até meu quarto, ela ficou parada na porta – (SN)! Você está bem?
      Vc: Esse quarto... me dá a sensação de... estar em casa... me dá uma sensação boa.
      JB: É que você dormia aqui comigo. – ela ficou confusa – Esqueci de te dizer,  nós somos noivos e que eu saiba, você me ama muuito. – ela ficou mais confusa ainda, mas depois, abriu um sorriso. Peguei meu notebook e liguei, mostrei a ela todas as minhas fotos, notícias de nós dois, etc.
      Vc: Nossa! Quer dizer, que eu sou noiva do menino mais desejado e quente do mundo? – ela perguntou e nós rimos.
       
      Continua....


10 comentários:

  1. AAAAAH LIINDO PERFEIITO
    CONTINUA ?!
    FIRST

    ResponderExcluir
  2. aah que perfeito!!!
    menino mais desejado e quente do mundo(uumm gostih dessa parte)kkk

    continua,continua!♥

    ResponderExcluir
  3. hahahhaha, continuaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindas vcs ganharam um selinhooo.Passá la no meu blog para pegar http://imaginebelieberjuslove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA? CHOREI MTO AKI...
    TO MTO ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAPITULO!
    #BEIJUSTIN

    ResponderExcluir
  6. continuaaa!tá perfeito...Também vim pra te entregar o selo de melhor blog...Parabéns *___*http://imaginebeliebermydreams.blogspot.com

    ResponderExcluir