quinta-feira, 5 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Parte 39.

     O Justin estava vestido assim:


  
     (Música de Fundo: Palpite - Adriana Calcanhotto. Por favor, leiam escutando essa música)


     Justin me levou para a Torre Eiffel; quando eu vi aquela vista, não pude me conter, as lágrimas insistiam em encontrar o chão; de onde a gente tava, dava pra ver Paris inteira. A sensação, era como se eu pudesse ter o mundo em minhas mãos.
     JB: Amor, eu te trouxe aqui pra te provar que, quando estamos juntos podemos ter o mundo inteiro nas nossas mãos, quando estamos juntos o mundo inteiro para pra assistir as provas de amor que damos um ao outro, só por olhares.
     Vc: Eu tenho essa mesma sensação amor, e eu sei que juntos nós podemos tudo. - ele me olhava com um sorriso lindo no rosto, e quando eu menos esperava ele tirou o anel que eu devolvi pra ele do bolso e disse.
     JB: Não quero que voce tire mais essa aliança do dedo, quero que o mundo inteiro saiba que você é minha e que nascemos um pro outro.
     Vc: Ai meu Deus, eu pensei que você tinha esquecido dessa aliança. É claro que eu nunca mais vou tirar essa aliança do dedo. - ele me abraçou, e naquele momento, pudemos ver e presenciar mais uma vez que o amor não escolhe a hora e nem como agir nas pessoas, ele simplesmente acontece e nos pega de surpresa. O sofrimento? O sofrimento faz parte do amor, o sofrimento faz parte da historia, o sofrimento existe pra fortalecer, se você conseguir passar por tudo, significa que você tá preparado, o sofrimento nos prepara para o amor. "O amor só é amor, quando você ama até doer", e mesmo assim, não desiste de quem ama. "O amor não se cansa".
      JB: Já aprendi a lição, e não quero nunca mais ficar longe de você e nem ter que me imaginar sozinho. Eu fiquei me perguntando: será que ela vai voltar? E tudo a minha volta ficou triste, na mesma hora, tive um PALPITE de que o amor não nos deixaria na mão, e foi isso que aconteceu.
      Vc: Meu coração age por si só, eu não saberia viver sem você, sem sentir o teu gosto, o calor do teu corpo junto ao meu; enfim, impossível viver sem ser a senhora Bieber! - nós rimos, depois ele me deu um beijo único, que eu tinha certeza que nunca mais iria sentir... mas eu sabia que outros sabores virão. Ficamos lá por um tempo, depois fomos andar pelas ruas apaixonadas e românticas de Paris; parecíamos dois bobos, duas crianças, eu montava nas costas dele e ele ficava me rodando, e aquilo me assegurava, que nada podia me tirar dos braços do meu amor.

      Continua....


  
      Aii gente, não sei vocês, mas eu amei esse capítulo... eu lembrei dessa música hoje e resolvi colocar; ela é demais e muito linda! Espero que tenham gostado tanto quanto eu, espero que esse capítulo ensine a vocês que amor sem sofrimento não existe. É o sofrimento que nos faz amar mais ainda.
     Beijooo. <3'



7 comentários:

  1. AAAAAAAAAH DEUS, QUE PERFEITO *-*
    Continua logo menina, haha
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. PEFEITO? TA MUITO MAIS QUE PERFEITO, EU CHOREI TANTO NESSE #IB
    COMECEI A LER HOJE :B
    QUE LINDO ((((((((:

    ResponderExcluir
  3. AAAA foi o IB q eu mais chorei
    ta mto perfeito *-*
    continuaa DIVA, beijustin...

    segue meu FC: @FCBieberGostozo
    eu fiz ontem e to arrumando ainda

    ResponderExcluir
  4. Lagrimas escorrendo em meu rosto :´) #cry
    Continuua porfaa :)
    ps: musica liinda

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuua quase que chorei.
    Me passa seu msn por favor quero te conhecer flor beijooos

    ResponderExcluir
  6. OMG essa IB é mega perfeita! Sim, o amor sem sofrimento alkém de não existir, é mto sem graça! ashakjshiauhskjashiuahs bjoo ;*

    ResponderExcluir