sexta-feira, 20 de maio de 2011

Respostas!

Rafaela >> Ai meu Deus, naõ morre não mulher... se não tu vai perder o resto da história, kkkk' bjão e obrigada pelo comentário!

@_luanaingridy >> Ficou surpresa né? Todo mundo fica assim... mas ainda tem muita coisa pra rolar... espere e verás! Bjão.

jessica >> Não gosto de fazer vocês chorarem não... mas é que eles tinham que passar por isso, fofa... e, continua acompanhando porque você vai ter uma surpresinha.

@PattieDivona >> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, continua acompanhando mulher! E se prepara... pra muitas surpresas!

♥ Imagine Beliebers ♥ >> Amor, eu sei que você tá ansiosa, na verdade, todas estão ansiosas... mas é que hoje faz 4 anos que eu perdi uma pessoa muito especial pra mim... entrei aqui só pra responder vocês! Mas, não se preocupa que amanhã o 45 vai esta aí pra você ler! Bjocas.

♥ℓeイiĉią ♥ >> Aii, não acredito! Tenho outra leitora perfeita... seja bem vindaaaaaa... e obrigada pelo elogio amor. Olha, vou logo dizendo que você pode dar opiniões em tudo aqui, viu? Bjão e continua comentando.

I❥JB   Isabella Beadles, >> Oii amore, adoro teus comentários sabia? E adoro você também... mas enfim, tudo pode acontecer e até agora ela está morta! Mas, espera que você vai ter uma surpresinha! Bjão.

Tainara >> Oiiii amoreee, a gente só se fala por aqui agora né? QUE DROGA! KKKKKK' Não morre não, pelo amor de Deus, e fica acompanhando porque amanhã teremos surpresinhas pra vocês! Bjão, te adoro.

Daany >> Calma, calma, calma... caalmaa, ai meu Deus, você me deixou nervosa aqui menina... não chora não, engole o choro... seja homem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' amanhã tem surpresas, viu?



      Genteee, temos uma coisa pra dizer... amanhã, teremos uma mega surpresa, é uma coisa bem diferente... esperamos que gostem e não nos matem, porque pra tudo tem um jeito... e amanhã, quando o mistério for revelado, explicaremos como vai ser as coisas! Amamos muito vocês e confiamos em vocês, hein? Esperamos que vocês gostem e continuem acompanhando fielmente!

     Até amanhã.




     Bjão!






    Continuem comentando e divulguem! 



4 comentários:

  1. OWWWWN, tbém te adoro *u*' AAH, nossa, amo surpresas USHASUHA' amo tanto qq; fico tão nervosa qq; minhas unhas vão por agua abaixo -q. Nossa amor, tá cada vez melhor, e mais emocionante tbém *--*

    ResponderExcluir
  2. obrigado!
    estou anciosa para ver a surepresa!(qm não está né?)
    cada dia que passa eu fico mais anciosa,quero saber se eu vou morrer sim ou não!
    bjustin♥

    ResponderExcluir
  3. amores dão uma forcinha para mim!
    eu não tenho nenhum seguidor )=
    me seguem!*eu sigo de volta*
    obrigado!

    ResponderExcluir
  4. AAA pois eh, nao tamo mais conseguindo se falar no twitter :(
    AAA eu amo surpresas, mais to curiosa pra saber
    AAAA ta bom nao vou morre ainda kkkkk, td te adoro DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir