terça-feira, 24 de maio de 2011

#Respostas.

Leticia Bieber >> Owwn! Muito obrigada... essa música é linda, né? Também choro quando ouço ela. Não se preocupe, a segunda temporada não vai te decepcionar... bjoos!


@JusLove_ >> Obrigada você por ter indicado essa música mais do que linda! Já tinha pensado em colocar ela aqui, só que não tava me lembrando nem do nome dela, a gente só colocou ela mesmo porque foi um pedido de uma leitora (a gente vai fazer de tudo pra atender aos pedidos de vocês) e também, tinha tudo a ver com essa parte super-hiper-mega triste. Imagina... nós sermos DIVAS? Tá é longe... não chora não tá? Os primeiros capítulos da segunda temporada já estão prontos, não vamos te decepcionar. bjão!


 @_luanaingridy >> Luaaaaana, a segunda temporada já tá quase pronta viu amiga? Não se desespera e nem tente se matar no colégio de tanta curiosidade... bjoos! 


I❥JB   Isabella Beadles, >> kkkkkkkkkkk' Salvação mesmo, hein? bjoos!


Tainara >> Ela não vai morrer, isso só vai depender de vocês. Não se preocupa que em poucos dias a segunda temporada vai estrear... e, com certeza, não vamos te decepcionar... bjão!


@OurPrettyBieber >> Pelo amoooor de Deus! Não comete nenhuma besteira tá? kkkkkkk' Não queremos perder uma leitora como você... bjoos!


Maria >> A segunda temporada tá chegando... obrigada por ler o nosso #IB. bjão!


Karen Buer >> Não vai ficar esperando por muito tempo, a segunda temporada está chegando e ainda tem muuuuita coisa pra rolar. bjoos!


Imagine Belieber >> Claaaro que a gente não vai deixar você morrer...kkkkkk' Mas isso, vai depender de vocês. bjão!




      É isso mesmo! Vocês que vão decidir o rumo dessa história... ao lado, vocês irão ver que tem uma enquete. Em poucos dias, iremos começar a segunda temporada e iremos continuar a história com base na opção mais votada nessa enquete. Contamos com a participação de vocês!


      Bjoos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário