quarta-feira, 4 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Parte 38.

        (JB MODE ON)
       Ela ficou desesperada e saiu correndo atrás dos homens, mas não deu tempo, eles já tinham ido embora; eu corri atrás dela para tentar acalmá-la.
      JB: Amor, não se preocupa, se você quiser essa noite pode ser maravilhosa, estamos juntos e é isso que importa. - ela ficou me olhando pensativa.
      Vc: É! Realmente é so uma noite, não é? Vamos aproveitar, aqui tem um provador e... vamos fazer o seguinte, eu vou experimentar todas as roupas que compramos e você me diz se gostou ou não.
     JB: (risos) Tudo bem amor, vamos lá! - e assim, ela começou a experimentar um monte de roupas, foi muito engraçado, nos divertimos muito e nem vimos o tempo passar, com certeza aquele era mais um momento pra ser guardado nas nossas mais incríveis lembranças! Enfim, o tempo passou e amanheceu, esperamos os homens virem abrir o shopping; quase que a (sn) dá uma surra neles, mas eu consegui segurar ela. 
     Depois de tudo, voltamos para o hotel, tomamos café e nos trocamos.
     
     (VC MODE ON)
     Eu quase matei os homens lá do shopping, senti uma raiva tão grande. Enfim, voltamos para o hotel, tomamos café da manhã e nos trocamos.





      Continua....
     
     Descupem, só deu pra postar isso e, além do mais, tô sem criatividade! Recompenso vocês depois. ;*

4 comentários:

  1. a tudo bem oq vale eh a intençao

    ResponderExcluir
  2. Awww, estou curiosa hein. ♥

    @imsosickofyou

    ResponderExcluir
  3. AAA vc sem criatividade? impossivel kkkk
    to brincando DIVA, nao faz mal, oq vale eh q vc matou um poko da minha curiosidade.
    continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir