sábado, 30 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 36.

         (Música de Fundo: Só Por Você - Marina Elali)

      Eu não sabia se ele iria estar lá, no lugar combinado, eu falei com ele muito rápido, nem deu tempo dele dizer se iria ou não, mas eu precisava me arriscar, eu precisava estar lá! Cheguei em Paris, peguei um táxi e fui direto pra Torre Eiffel; fiquei esperando ele. Enquanto eu esperava, vi uma mulher correndo, de início me assustei, mas depois percebi que ela estava correndo em direção a um homem, eles se encontraram na minha frente, se abraçaram muito forte e ele disse.
       H: Desculpa meu amor, eu fui muito idiota de não ter percebido antes que voce é minha vida, que é você que eu quero pra ser mãe dos meus filhos. - depois disso, ela deu um beijo nele e eles foram embora na maior alegria do mundo e, eu lá, quase sem esperanças, já eram 20:00 da noite e nada do Justin, deu 23:00 e nada dele.
       Vc: É, ele não vem, ele desistiu mesmo de nós dois. - saí andando pelas ruas românticas de Paris, arrasada por ter deixado o homem da minha vida escapar. De repente, sinto um toque conhecido na minha cintura e uma voz doce falando.
        JB: Pensou que eu tinha desistido de ser feliz? - quando ele falou isso, me virei e pulei nos braços dele.
        Vc: Amor, me desculpa, eu fui uma tola, uma idiota... -  fui interrompida com um beijo dele, o melhor beijo do mundo, um beijo que une tudo, um beijo com muito amor, capaz de mover montanhas.
         JB: Esse momento que nós passamos, de grande aflição, deve ser deixado pra trás, não tenho mais medo de te perder porque sei que você não irá embora, porque sei que você não jogaria nossa felicidade ao vento.
         Vc: Eu vim aqui pela força do amor, eu cheguei aqui quase sem esperanças nenhuma, mas você tá aqui, me provando, que eu fui feita pra você e você foi feito pra mim.
         JB: Agora, tenho certeza, que eu não posso ver você sem mim, se algum dia você me disser que quer viver sem mim, desculpa... mas eu não vou acreditar, porque nossa fé e o nosso amor é maior do que tudo.
         Vc: Eu nasci pra você e, não vim ao mundo pra te perder.
         JB: Você foi embora do hotel naquele dia, e nem escutou tudo que eu tinha pra te dizer.... eu vivo pra você, eu vivo pela força do nosso amor, amar você é bom demais, só com você eu sou capaz de amar, de sonhar, de viver nas nuvens, de querer um futuro; você me faz querer ser melhor, por muito tempo me enganei, dizendo pra mim mesmo que eu não precisava de amor pra ser feliz, mas agora não me imagino vivendo sem você. Por favor, nunca mais faça isso comigo.
         Vc: Não vou deixar que nada e nem ninguém atrapalhe o nosso amor, vamos ser felizes juntos ate o nosso último suspiro, vamos estar juntos até a nossa última lágrima, vamos viver juntos um dia de cada vez e, eu vou te fazer o homem mais feliz do mundo! Isso é uma promessa.


         Continua....


     Bom gente, esse foi o cap. 36, espero que gostem. Hoje não tava com muita criatividade! Se não gostarem, por favor não me matem, prometo que o próximo vai ser melhor. Comentem, sigam, divulguem e não esqueçam de dar opinião.
           Bjão!

10 comentários:

  1. Awww quanta fofura esse cap. ♥-♥ Continue.

    @imsosickofyou

    ResponderExcluir
  2. Lindo eu áte chorrei a minha mãe pergunto se eu tava loca chorando na frete do PC kkkk
    mas ta lindo flor continua por favor♥

    ResponderExcluir
  3. aaa que meloso ----' mas ta legal continua

    ResponderExcluir
  4. Aaa mto fofo *-*... Continuaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  5. own q fofo *-*
    ta cada vez melhor a historia
    continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  6. ount muuuuuuito fofis Amoor, te dei um selinho lá no blog http://jbforeverfc.blogspot.com/2011/04/selinhos.html espero que goste *-*

    ResponderExcluir
  7. ooonwt que fofo eu amei muito, fico muito lindo esse cap.

    ResponderExcluir
  8. AWW *-* ESTOU AMANDO AMOR!! CONTINUA LOGO PLEASE :)

    ResponderExcluir
  9. NÃO ESTA MELOSO! ESTA PERFEITO CONTINUA AMORE

    ResponderExcluir