sábado, 30 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 36.

         (Música de Fundo: Só Por Você - Marina Elali)

      Eu não sabia se ele iria estar lá, no lugar combinado, eu falei com ele muito rápido, nem deu tempo dele dizer se iria ou não, mas eu precisava me arriscar, eu precisava estar lá! Cheguei em Paris, peguei um táxi e fui direto pra Torre Eiffel; fiquei esperando ele. Enquanto eu esperava, vi uma mulher correndo, de início me assustei, mas depois percebi que ela estava correndo em direção a um homem, eles se encontraram na minha frente, se abraçaram muito forte e ele disse.
       H: Desculpa meu amor, eu fui muito idiota de não ter percebido antes que voce é minha vida, que é você que eu quero pra ser mãe dos meus filhos. - depois disso, ela deu um beijo nele e eles foram embora na maior alegria do mundo e, eu lá, quase sem esperanças, já eram 20:00 da noite e nada do Justin, deu 23:00 e nada dele.
       Vc: É, ele não vem, ele desistiu mesmo de nós dois. - saí andando pelas ruas românticas de Paris, arrasada por ter deixado o homem da minha vida escapar. De repente, sinto um toque conhecido na minha cintura e uma voz doce falando.
        JB: Pensou que eu tinha desistido de ser feliz? - quando ele falou isso, me virei e pulei nos braços dele.
        Vc: Amor, me desculpa, eu fui uma tola, uma idiota... -  fui interrompida com um beijo dele, o melhor beijo do mundo, um beijo que une tudo, um beijo com muito amor, capaz de mover montanhas.
         JB: Esse momento que nós passamos, de grande aflição, deve ser deixado pra trás, não tenho mais medo de te perder porque sei que você não irá embora, porque sei que você não jogaria nossa felicidade ao vento.
         Vc: Eu vim aqui pela força do amor, eu cheguei aqui quase sem esperanças nenhuma, mas você tá aqui, me provando, que eu fui feita pra você e você foi feito pra mim.
         JB: Agora, tenho certeza, que eu não posso ver você sem mim, se algum dia você me disser que quer viver sem mim, desculpa... mas eu não vou acreditar, porque nossa fé e o nosso amor é maior do que tudo.
         Vc: Eu nasci pra você e, não vim ao mundo pra te perder.
         JB: Você foi embora do hotel naquele dia, e nem escutou tudo que eu tinha pra te dizer.... eu vivo pra você, eu vivo pela força do nosso amor, amar você é bom demais, só com você eu sou capaz de amar, de sonhar, de viver nas nuvens, de querer um futuro; você me faz querer ser melhor, por muito tempo me enganei, dizendo pra mim mesmo que eu não precisava de amor pra ser feliz, mas agora não me imagino vivendo sem você. Por favor, nunca mais faça isso comigo.
         Vc: Não vou deixar que nada e nem ninguém atrapalhe o nosso amor, vamos ser felizes juntos ate o nosso último suspiro, vamos estar juntos até a nossa última lágrima, vamos viver juntos um dia de cada vez e, eu vou te fazer o homem mais feliz do mundo! Isso é uma promessa.


         Continua....


     Bom gente, esse foi o cap. 36, espero que gostem. Hoje não tava com muita criatividade! Se não gostarem, por favor não me matem, prometo que o próximo vai ser melhor. Comentem, sigam, divulguem e não esqueçam de dar opinião.
           Bjão!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ganhamos mais 3 selos =)

       Além de termos ganho um selo (e o primeiro!) da "Sonho de Belieber", acabamos de ganhar mais 3! 

        
                                              Dado pela Bia Navarro,
                              dona do: http://dreamsbieber-smile.blogspot.com/


Dado pela Rúbia Emanuelle, dona do: http://bieberteens.blogspot.com/


Dado pela Dada Meireles, dona do: http://imaginebelieberyoujustinb.blogspot.com/

        Muuuuuito obrigado, não temos palavras pra descrever tudo isso que tá acontecendo com a gente em tão pouco tempo. Amamos vocês ;* <3'


     By: Bárbara Felix e Camila Felix.


Selo de melhor BLOG!


      AI MEUS DEUS! É INACREDITÁVEL! GEEENTE, NÓS GANHAMOS O SELO DE MELHOR BLOG! DEVEMOS TUDO ISSO A VOCÊS: NOSSAS LEITORAS, MAIS QUE PERFEITAS! SOMOS GRATAS POR TERMOS VOCÊS COMO NOSSAS LEITORAS... QUEM DIZ QUE AS BELIEBERS SÃO AS PIORES FÃS, ESTÁ MUITO ENGANADO... NÓS SOMOS PERFEITAS... E EU E A BABI, QUERÍAMOS DEDICAR ESSE SELO A TODAS VOCÊS QUE COMENTARAM, QUE DERAM OPINIÕES, QUE ESTIVERAM CONOSCO SEMPRE, DESDE O COMEÇO! MUUUITO OBRIGADAAA!


      QUEREMOS AGRADECER AO BLOG "SONHO DE BELIEBER", QUEM NOS DEU ESSE SELO, OBRIGADÃO AMOOR!


     AAAAHHHH! ESTAMOS PULANDO DE ALEGRIA AQUI! (dancinha de 5 seg)
Mais uma vez, muito abrigada! Amamos todas vocês!


     By: Camila Felix e Barbara Felix!


                     10 blogs que nós mais amamos:

http://imaginebelieberyoujustinb.blogspot.com
/http://fanficwithbieber.blogspot.com/
http://bieberteens.blogspot.com/
http://dreamsbieber-smile.blogspot.com/
http://lifewithbieber.blogspot.com/
http://imaginecomjb.blogspot.com/
http://beadlesbiebs.blogspot.com/
http://seriebieber.blogspot.com/
http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/
http://imaginebeliebertobrasil.blogspot.com/



   Pronto! Estão aí os 10 que nós mais goostamos, na verdade que nós mais amamos de paixão!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Explicações!

      Gente, primeiramente, queria agradecer novamente pelos comentários; hoje, quando estava lendo eles, tive uma surpresa... uma leitora deixou um comentário com uma opinião super interessante! Queria agradecer a todas que fazem isso, mas também queria explicar e deixar bem claro que pra fazer esse #IB, me baseio por fatos do dia-a-dia, coisas que eu vejo acontecer bem de baixo do meu nariz; momentos únicos, emocionantes, mas que ninguém dar importância, momentos vivenciados por pessoas que são provadas no amor! Maridos que recebem a notícia de que suas mulheres estão com câncer, mas mesmo assim, não desistem de fazê-las felizes, ACEITAM SOFRER ATÉ O ÚLTIMO SEGUNDO DA VIDA DELAS PARA VÊ-LAS FELIZES; mulheres que sofrem por amor, mas nem por isso desistem de amar de novo e, eu sou só uma espectadora; e claro, muitas vezes vivencio histórias assim também. São fatos da vida que infelizmente ou felizmente acontecem para que nós possamos crescer e aprender! 
       Bom, era só isso. Não vou postar #IB hoje, porque não tenho mais tempo... mas, por favor comentem e deixem a opinião de vocês, vai ser muito bem vinda! Beijoos, amo vocês!

       
         Camila Felix.



terça-feira, 26 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 35.

         (Música de Fundo: Stickwitu - Pussycat Dolls)  
       Eu escutei tudo aquilo de costas pra ele, não queria que ele percebesse que eu estava chorando. Meu coração estava dilacerado, saí dali deixando pra trás a minha felicidade, o homem da minha vida; me hospedei em outro resort, separei a roupa que eu iria para o aeroporto e escolhi essa: 






        (estava meio louca e queria me vestir assim... aah, eu prefiro a roupa da direita, mas fica a critério, se não gostarem, ignorem) 


      Tomei um banho, escovei os dentes e dormi; acordei bem cedo, tomei meu café da manhã e parti em direção ao aeroporto, embarquei o mais rápido possível de volta pra Atlanta.
      Cheguei a Atlanta, abracei forte meu pai e minha mãe e quando abracei a Babi, desabei em choro, ela me levou pro quarto e me fez desabafar; contei tudo pra ela, e ela como sempre, me ajudou.
      Babi: (sn), eu acho que você não deveria ligar pra essas coisas que a Selena falou, poxa, vocês se amam e, quando o amor é de verdade, ele não sai do coração por mais que tente arrancá-lo a força, você não vai conseguir esquecer o Justin.
       Vc: É... não vou mesmo, mas eu não me importo de sofrer, não to nem aí, só quero que ele seja feliz, mesmo que não seja comigo.
       Babi: E você vai mesmo entregar o amor da sua vida, de bandeja pra Selena? Porque era só isso que ela queria.
       Vc: Tá, e você quer que eu faça o quê Babi? Ele não merece sofrer assim!
       Babi: Sofrer como garota? Ele já deixou bem claro que só o que ele quer é viver o resto da sua vida ao seu lado, sem se importar com o que vem depois. Ele quer te amar e te conquistar cada vez mais! Será que você não entende que o amor de vocês é mais forte do que qualquer doença?
       Vc:Eu sei que é! Eu tô vivendo isso!
       Babi: Pois é, então não deixa ele escapar amiga, vai lá e reconquista ele de novo, luta pelo o que é seu por direito.
       Na mesma hora, só peguei minha bolsa com as coisas mais essenciais e meu celular, liguei para o Justin e ele atendeu, pedi pra ele me encontrar em Paris, em frente a Torre Eiffel, ele se assustou, eu não quis explicar nada, nem eu mesma entendi por que tinha que ser na Torre Eiffel. Enfim, fui ao banco, peguei uma grana que eu tinha guardada e embarquei pronta pra encontrar com o amor da minha vida!


        Continua....
      
        Gente, eu enlouqueci no final desse capítulo, me deu uma vontade louca de ir pra Paris... aí, eu coloquei. Espero que gostem! 
    Beijão pra todas e comentem hein!?



segunda-feira, 25 de abril de 2011

       Oi gente! Passando aqui pra agradecer por tudo, vocês não sabem o tamanho da minha felicidade quando vi os comentários de vocês; e o tanto de seguidores... queria pedir pra que deixassem os twitter's de vocês aqui, quero seguir todas as minhas leitoras, assim posso conversar mais com vocês! Obrigada. Amo todas vocês!
         
          By: Camila Felix


#ImagineBelieber - Parte 34.



(Música de Fundo: Viver Sem Ti - Exaltasamba & Mariana Rios)
O Justin estava sentado na cama, com o rosto muito vermelhode tanto chorar.
JB: Amor, graças a Deus você voltou, já tava preocupado. – abracei ele forte.
Vc: Olha só Justin, a gente precisa conversar.
JB: Amor, pelo amor de Deus, o que é que você vai fazer?
Vc: Não dá mais, pra mim já chega, pra mim acabou. - eu falei isso com um nó na garganta, morrendo por dentro, com meu coração dilacerado, eu tinha que fazer aquilo, eu tinha que tomar uma atitude, tirei o anel de noivado e dei pra ele.
JB: Amor, por favor não faz isso comigo, eu não faço a menor ideia de como viver sem você, pelo amor de Deus, não faz isso comigo, não faz isso com nós dois, o que a Selena disse não tem nada a ver, eu não to nem aí pra quanto tempo você ainda vai viver, por favor entende que eu não sou ninguém sem você.- ele falou isso ajoelhado aos meus pés, ele tava chorando muito, foi a pior cena da minha vida.
Vc: Justin, não dá... eu não quero isso pra você e eu não quero esse sofrimento pra mim.- eu disse e puxei ele, pra ficar em pé.
JB: Eu não vou deixar você fazer isso com a gente, não vou deixar você jogar tudo pro alto por causa de uma vadia, o nosso amor é maior do que essa doença que você irá carregar pelo resto da sua vida, a gente vai conseguir passar por isso... eu sei que você me ama, você não vai fazer isso porque eu sei que você me ama. - eu sabia que o Justin não iria me deixar ir, então eu disse a maior mentira do mundo.
Vc: NÃO JUSTIN, EU NÃO TE AMO... EU NÃO AMO MAIS VOCÊ. - eu disse dando as costas pra ele.
JB: Se você disser isso olhando nos meus olhos, eu prometo que te deixo em paz e te deixo ir. - eu me virei pra ele, sem forças, sem chão, meu mundo caiu quando eu vi o rosto do Justin inchado de tanto chorar, mas eu não queria que ele sofresse por minha causa mais do que ele já tava sofrendo, eu sabia que aquele sofrimento ia passar logo. Então, olhando nos olhos dele eu cometi, talvez, o maior erro da minha vida.
Vc: Justin, eu não te amo mais! - só eu sabia o quanto aquilo era mentira e o quanto eu tava sofrendo pra dizer aquilo, mas não tava fazendo aquilo por mim, eu tava fazendo aquilo por ele; peguei minhas coisas e saí de lá, deixei o homem da minha vida naquele quarto, arrasado, mas não podia fazer nada. Quando eu estava saindo do quarto...
JB: Eu não vou suportar viver sem você, eu vou lutar pelo nossso amor, nem que seja a última coisa que eu faça. Não vou desistir de nós dois.

Continua....

domingo, 24 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 33.


(JB MODE ON)
Eu não estava acreditando no que tinha acontecido, como a Selena teve coragem, como ela pôde fazer isso?
        JB: Valeu mesmo Selena! Você acabou com a minha vida! – falei, deixei ela lá sozinha e saí correndo a procura da (sn).
Eu não sabia o que ela estava pensando, mas ela tinha que saber que nada importa pra mim, que eu quero viver todos os dias restantes da minha vida com ela e não me importo se ela vai viver só mais alguns meses, dias, horas, eu só queria estar ao lado dela.
(VC MODE ON)
Eu não sabia pra onde eu iria, só não podia voltar pro Justin de novo, eu não queria fazê-lo sofrer, eu tinha tomado uma decisão de que iria fazê-lo feliz, por mais que não fosse comigo, e por mais que isso doesse de mais em mim, mas eu faria tudo pra vê-lo em paz e feliz; a vida que eu tinha pra oferecer ao Justin era cheia de riscos e eu não queria que ele vivesse desse jeito, resolvi ir até o resort pegar minhas coisas e ir embora. Antes de sair do estúdio, peguei meu celular, entrei na internet e comprei uma passagem de volta pra Atlanta o mais rápido possível, peguei um táxi e fui para o resort,  peguei as chaves do quarto e quando abri...


Continua....

quinta-feira, 21 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 32.


         A patricinha da Selena Gomerda deu um chilique por causa do meu noivado com o Justin, ela começou a “rodar à baiana” lá na platéia e ganhou a atenção de todo mundo; de repente, ela desceu da plateia e veio ate onde eu e Justin estávamos, foi aí que eu comecei a me preocupar, não sabia o que tinha naquela cabeça de pirulito dela... não tomei nenhuma atitude, não movi um músculo, esperei ela tomar alguma atitude...
SG: Sua vadia de quinta categoria, sua vaca... o que é que voce tá tramando pro meu Justin, hein? Tá dando o golpe da barriga, é? Por que só assim pra ele preferir a você (olhar de nojo pra você) do que a mim!
JB: Selena por favor, não arranja confusão. A gente tá “ao vivo”, você tá pagando o maior mico em rede nacional.
Vc: Não amor, deixa ela falar o que ela tem pra falar, quero saber se isso é só despeito porque eu consegui e ela não, ou se ela realmente tem algum problema psicológico.
SG: Olha aqui garota, eu não tenho problema algum, se tem alguém com problemas aqui, esse alguém é voce queridinha, não sou eu que tenho câncer, não fui eu que coloquei a vida do Justin em risco, aposto que você nem se importa com a vida do seu noivo, ele ficou quase um mês naquele hospital internado e aposto que você não tava nem aí, aposto que as fãs dele não iam gostar nem um pouco se ele tivesse dado a vida por você. Quem liga pra você, garota?
JB: Eu ligo. Eu quase dei minha vida por ela e se fosse preciso, não hesitaria em morrer pra fazê-la feliz, e sabe por que? Por que EU A AMO, e vê-la respirar não tem preço, mesmo que ela não quisesse, mas eu daria a minha vida por ela e... quanto as minhas fãs... elas me amam, e elas sabem que eu seria a pessoa mais infeliz do mundo se eu não tivesse a (sn) do meu lado. - eu estava ouvindo tudo aquilo com muitas lágrimas nos olhos, porque no fundo as palavras da Selena fizeram efeito sobre mim, por algum motivo e em algum lugar dentro de mim eu sabia que ela estava certa, desde o começo eu sabia que o Justin sofreria.
SG: Olha só... - ela falou olhando nos meus olhos e fazendo com que eu olhasse nos dela tambem. - ...eu sei que você o ama, eu sei que você quer fazer ele feliz, mas você não pode, infelizmente. Você é DOENTE, até quando você vai estar aqui? Será que você não se importa com a felicidade dele, será que você ainda não percebeu que quando morrer o Justin vai ficar sozinho e infeliz? Acabe logo com isso e aceite que você não serve pra ele, você não pode fazê-lo feliz por inteiro, ele vai acordar todos os dias do seu lado, se perguntando: Será que ela tá viva? Será que ela vai me deixar hoje? Sempre vai existir essa dúvida pra afastar vocês. – não aguentei e comecei a chorar, nunca tinha sido tão humilhada na minha vida e, nunca pensei que a verdade doesse tanto. Saí dalí correndo, não queria ver mais ninguém, as lágrimas inssistiam em cair e eu não sabia o que fazer.
Continua....     

quarta-feira, 20 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 31.

           (JB MODE ON)
          Nós finalmente iríamos assumir o nosso namoro, e agora nosso noivado em uma entrevista, era o que eu mais queria, dizer pro mundo inteiro que eu a amo, e finalmente eu ia poder fazer isso. Depois de um dia lindo nós fomos pro resort, e nos arrumamos, ela estava linda como sempre...  




   ...e eu estava assim... 




       ...então, Kenny nos levou até o local da entrevista, chegamos lá, descemos correndo do carro porque já estávamos atrasados, entramos, colocaram o microfone em nós e disseram que em 10s nós íamos entrar, apertei a mão dela e perguntei:
        JB: Você esta pronta, meu amor?
        Vc: Não, mas seja o que Deus quiser.
        Apresentadora: Teremos  agora, a presença ilustre de duas pessoas maravilhosas, Justin Bieber e da (seu nome completo), venham pra cá.
        (VC MODE ON)
        Quando entrei, mal consegui enxergar direito, eu e o Justin entramos de mãos dadas, tinham muitos flashs e muita gente gritando, mas no meio de toda aquela multidão, não pude deixar de perceber a presença daquela vadia sem escrúpulos. Sim, ela mesma, Selena Gomez! Me ardi de raiva por dentro, tava com vontade de voar no pescoço dela, mas não fiz isso.
         A: Então, temos muitas coisas pra perguntar. Vocês estão dispostos a responder tudo?
        Vc: O que eu puder responder e o que for necessário eu responder, com certeza eu responderei.
       JB: É isso aí! 
       A: Então, vamos lá.. vocês estão namorando não é? Não tentem negar, por favor! Sei o que rolou no hospital e estou vendo vocês dois de mãos dadas agora. – nessa hora a câmera focou nas nossas mãos.
       JB: É... nós estamos namorando sim. E eu queria muito assumir isso para todos por que não aguentava mais esconder a mulher que eu amo.
       Todos: Wooooooooooooow!
       A: Bom (sn), conte–nos tudo o que aconteceu, finja que eu sou sua melhor amiga.
       Vc: Tudo bem então. Tudo começou quando uma certa pessoa desagradável deu um “pé na bunda do meu noivo”.
       A: Woooooow, como assim noivo?
       Vc: Aah! É amor, esquecemos dessa parte, ele me pediu em casamento ontem e foi muito lindo!
       A: Nooossaaaa! E pra quando é o casório?
      JB: Bom, ainda não deu tempo de marcar a data do casamento mas, queremos que seja logo.
      A: Bom (sn), mas você não terminou de contar como vocês se conheceram.
     Meus olhos estavam fixados na Selena, dava pra perceber que ela estava com muito ódio, tava com medo dela fazer algo para estragar meu dia, mas continuei.
     Vc: Bom, como eu ia dizendo... –  fui interrompida e o que eu mais temia, aconteceu.

      Continua....


terça-feira, 19 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 30.

         JB: UFAAA! Pensei que você não fosse aceitar, por um momento meu mundo caiu!
         Vc: Oownt, que fofo! Mas é claro que eu aceito amoor! - então ele colocou um anel no meu dedo.


          Vc: Ai meu Deus! Amoor, que coisa linda, eu não acredito, é um sonho!
          JB: Não é sonho, meu amor, eu estou aqui em Bahamas te pedindo em casamento.
          Vc: Aaaaaah - pulei no colo dele, enchi ele de beijinhos, depois nós ficamos namorando e aproveitando a paisagem... que era muito linda!
          JB: Amor, agora temos que ir... temos uma entrevista muito importante para fazer.
          Vc: O que? Entrevista? Como assim? O que eu vou falar... o que eles vão me perguntar?
         JB: Você só responde o que eles te perguntarem... eles vão fazer perguntas do tipo: Você está mesmo namorando Justin Bieber? Ai, você responde: Sim e estamos noivos.
         Vc: Como assim? A gente vai mesmo assumir?
         JB: Claro que sim, você é minha futura esposa agora e eu quero que todos saibam disso.
         Vc:...... - não falei nada, ia fazer o que ele disse; saímos de lá e fomos para o resort, a primeira coisa que fiz quando eu cheguei, foi ligar pra Babi.
         (LIGAÇÃO ON)
         Babi: Oi sumida! Tá tudo bem aí?
         Vc: Tá tudo bem, nem te conto o que aconteceu!
         Babi: É claro que você vai me contar... conta logo!
         Vc: O Justin... ele me pediu em casamentoo, e ele fez isso sabe aonde? (pausa dramática) Naquele aquário de Bahamas onde foi gravado o "Never Let You Go"!
          Babi: Aaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Não acreditooooo!
          Vc: E tem mais, hoje vamos a uma entrevista... e vamos assumir tudo!
          Babi: Ai meu Deus! Você tem muita sorte! Tenho que ir, depois te conto as novidades, beijinho.
         (LIGAÇÃO OFF) 
         Nos arrumamos e fomos para a entrevista, chegando lá.... 


          Continua....

segunda-feira, 18 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 29.

           A roupa que você colocou quando chegou no resort: 



          (Música de Fundo: My Heart Will Go On - Celine Dion) 
          Eu não acreditei, estávamos naquele aquário onde foi gravado "Never Let You Go"! Fiquei em um tipo de transe por uns 20 segundos até cair a ficha de que eu estava em Bahamas num lugar muito especial pra ele!
          Vc: Amoor! Não acredito que eu tô aqui, não acredito que você me trouxe aqui! - eu falei quase chorando e colocando a mão no rosto dele. 
          JB: É um lugar muito especial pra mim... aqui foi o lugar onde foi gravado o meu clipe "Never Let You Go", um dos meus primeiros clipes e, eu quero terminar algo que eu comecei de um modo especial, e não consegui pensar em um lugar melhor do que esse. - ele pegou minha mão e me levou pro meio do salão, ele se ajoelhou e olhou pra mim, com os olhos cheios de lágrimas e com as mãos tremendo, ele falou:
          JB: Todas as noites nos meus sonhos eu via você, eu sentia você e, era assim que eu sabia que você continuava ali, atravessando a distância que havia entre nós, até em que um belo dia, você literalmente caiu do céu como um anjo na minha vida e você veio pra me mostrar que o amor pode nos tocar uma vez, durar pra vida toda e nunca nos abandonar até sermos "um". Você me mostrou que quando se ama não tem limites, quando se ama o impossível não existe. - ele falou soluçando de tanto chorar, e entre nossos soluços ele continuou - Eu quase dei a minha vida por você uma vez, e se preciso fosse eu faria tudo de novo e não hesitaria em dar a minha vida por você, deitado naquela maca eu estava angustiado, pedindo a Deus, quase sem esperanças, que não te tirasse de mim e quando senti tua respiração no meu rosto... foi como VIVER DE NOVO, eu não posso viver sem você... e... er... é por isso que eu te trouxe aqui... (seu nome completo), você quer se casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo? - ele tirou uma caixinha azul-marinho do bolso e olhou pra mim chorando e apreensivo...
          JB: Por favor! Case-se comigo, eu sei, eu sinto que posso te fazer feliz como você nunca foi na sua vida, e se preciso for, eu faço o que eu fiz naquele hospital pra te salvar 1001 vezes, só não me deixe viver sem você, porque eu não suportaria.
          Vc: .....
          Eu já estava quase desidratada de tanto chorar... aquilo era um sonho pra mim, é claro que eu queria me casar com ele e fazer dele o homem mais feliz do mundo mas eu não sabia por quanto tempo eu iria viver, e não queria que ele passasse por tudo o que ainda estava por vir... não queria que ele sofresse, não queria ter que ver ele escolhendo entre viver e me fazer viver. Queria muito dar uma vida de felicidade pra ele, mas eu não podia! Então, pensei, pensei, pensei de novo e decidi...
          Vc: Amor, desculpa... mas... EU NÃO SEI PORQUE VOCÊ AINDA PERGUNTA, É CLARO QUE EU QUERO CASAR COM VOCÊ!

           Continua....

domingo, 17 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 28.



          Fomos direto para o resort. Chegando lá, fomos na recepção.
        JB: Moça, eu fiz reserva de um quarto para um casal. Já está pronta?
        Moça: Claro Sr. Bieber, sua suíte presidencial já está pronta.
        Vc: Amor? – ela falou assustada – Suíte presidencial?
      JB: Você merece o melhor. – dei um beijo nela e fomos para o quarto.
       Vc: Amor, eu quero conhecer tudo aqui, ok? Não quero perder um detalhe.
     JB: Eu sei disso. E hoje eu vou te levar a um lugar muito especial pra mim.
Vc: EEEEBAAAA! Que lugar é esse?
JB: Surpresa! Mas, ele é muito lindo, você vai gostar.
Vc: Você e suas surpresas.
JB: Amor, se arruma logo, tá? Porque eu quero aproveitar cada segundo aqui com você. – nós tomamos banho (separados!) e nos arrumamos. Entramos no carro e eu vendei os olhos dela, depois de 40 min, chegamos ao lugar; desci ela do carro e levei ela até o local.

(VC MODE ON)
Eu não estava mais aguentando aquele mistério, eu andei uns 10 min ainda vendada, o Justin me segurava pela cintura; de repente, paramos.
JB: Está pronta, meu amor?
Vc: Sempre!
JB: Então, vamos lá. – ele tirou a venda e...

Continua...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Recadinho!

       Oiii meus amooreees... tô aqui só pra dizer que esse final de semana quem vai ficar postando e divulgando no twitter é a Bárbara (@barbarafelix_) pq eu não vou ta aqui, vou esta ensaiando... e pc não vai rolar pra mim nesse final de semana... então, não deixem de acompanhar, ainda tem muita água pra rolar; os proximos capitulos estão demais, podem ter certeza! vou sentir saudades... mas prometo que quando chegar no domingo ou então na segunda eu leio todos os comentarios... por isso, não deixem de comentar..deixem muitos comentarios, muitos mesmo!
beiiijooos amo vcs! fiquem com Deus.
              By: Camila Felix.



#ImagineBelieber - Parte 27.


      Enfim, chegou a hora, me arrumei e fomos para o aeroporto. Enquanto o voo não era chamado, eu e o Justin ficamos namorando um pouco e nos despedindo do povo. (esqueci de colocar a roupa do Justin ele estava assim):


                                                  (esquece que existe essa bola!)

      Sm: Filha, tem certeza que não tá esquecendo nada? – ela falou, já chorando.

      Vc: Não se preocupa mãe, eu não esqueci de nada e, não chora porque eu vou ficar bem. – dei uma abraço bem apertado nela.

      JB: É sogrinha... eu prometo que vou cuidar dela.

      “1ª chamada para o voo 368 para Bahamas”.

      Pat: Filho, vem cá, deixa eu te dar um abraço. – ela falou já espremendo o Justin, ele já tava vermelho. Foi I-L-Á-R-I-O.

      JB: Mãe, também te amo tá?

      Sp: Filha, se cuida tá bom? E liga todos os dias!

      Vc: Pode deixar pai, eu ligo, mas a gente tem que ir. – eu disse arrancando ele dos braços da Pattie, demos tchau para todos e embarcamos. O voo foi tranquilo e muito agradável, desembarcamos e adivinha o que nos esperava...

      (JB MODE ON)

       O voo para Bahamas foi muito calmo, acho que foi porque dormimos a viagem toda, quando desembarcamos fiquei com medo... não sei como, mas tinha centenas de fãs nos esperando, não sei como elas descobriram que eu estaria em Bahamas, mas fiquei com medo pela (sn). Não sabia como ela iria reagir; quando chegamos em terra firme, uma das minhas fãs já veio correndo em direção da (sn), por segundos parecia uma cena de filme de terror, porque pensei que ela fosse matar a (sn), mas...

       Fã: (Sn)! Graças a Deus que você está bem, nós (as fãs) rezamos muito por você e pelo Justin.

       Vc: Nossa! Muito obrigada, mas como vocês ficaram sabendo?

       Fã: Então vocês ainda não viram, nas revistas, na internet? Nada?

       Vc: Não! Não deu tempo de ver nada.

       Fã: Uma das revistas fez todo o trajeto de vocês, desde a hora em que o Justin cancelou os shows até a hora dele sair do hospital.

       Vc: Nossa, eu preciso ver e ler essa revista.

       JB: Amor, depois a gente compra essa revista, mas agora nós temos que ir. – eu disse, peguei ela pela mão, dei um beijo na fã e acenei para todas as outras fãs. Depois saímos de lá correndo para o hotel não queria que a (sn) um segundo!

       Continua....

quinta-feira, 14 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 26.


      (Música de Fundo: Up – Justin Bieber)

      Vc: Juuustin! Você tá aí, meu amor? – ninguém respondeu, resolvi tomar banho e coloquei essa roupa...



                                       (pode escolher qualquer um desses looks)


       ...desci, tomei café e subi para o quarto, ainda estava um pouco fraca depois de tudo que passei, deitei e fiquei pensando na vida, em como o Justin me fazia feliz; de repente, senti uma boca encostar em meu pescoço, me fazendo arrepiar.

      JB: Pensando em mim, amor? – ele disse ao pé do meu ouvido.

      Vc: Sim! – eu respondi ainda arrepiada e de olhos fechados.

      JB: Olha pra mim então, e me dá um beijo de bom dia. – me virei bem devagar para aproveitar cada segundo daquele momento, quando fiquei de frente pra ele, fui surpreendida, ele estava segurando na frente do rosto, duas passagens aéreas, eu fiquei de pé na cama e perguntei pra onde nós iríamos.

      JB: Aah! Veja você mesma pra onde é.

      Vc: Bahamas? UHUUUUL. Não acreditoo, eu vou para as Bahamas, eu vou para as Bahamas!

      JB: Que bom que você gostou amor, arruma suas coisas porque o voo sai hoje às 20h00.

      Vc: Hoje? 20h00? Ai, meu Deus, eu tenho que correr. – peguei as malas, coloquei todas as minhas roupas, separei a roupa para ir ao aeroporto...



...e pronto. Depois disso, eu e o Justin descemos para almoçar e para conversar com os meu pais e com a Pattie. Dissemos a eles que nós queríamos um tempo só pra nós dois depois de tudo o que aconteceu, o jus cochichou alguma coisa no ouvido da pattie depois disso, eles deixaram!


       Continua ....

       Amoreees, desculpa por ter sido pequena essa parte, é que eu não tô tendo muito tempo... mas não se preocupem por que eu postarei todos os dias, mesmo que seja minúsculas as partes! Geente, tava vendo uma reportagem dos assassinatos daquelas crianças no Rio de janeiro e coloquei Pray -  JB pra ouvir e chorei muito. Escutem e rezem! Beijão. 
           By: Camila Félix.

terça-feira, 12 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 25.


         JB: Você vai ser uma ótima mãe.

         Vc: Que bom! Porque pra você, eu vou ser bem malvada.

         JB: Ah é? E o que você vai fazer comigo?

         Vc: Calma aí! Tá querendo saber demais. – ele fez uma carinha triste.

         Depois disso, a Jaz disse que queria ir pra piscina e pediu pra eu ir com ela, eu subi, coloquei um biquíni e desci; quando cheguei na área da piscina, o Justin me olhou da cabeça aos pés.

          JB: Vem aqui! Preciso fazer uma coisinha. – ele falou, me puxando.

          Vc: Justin, eu tenho que ir pra piscina com a Jaz. – eu disse, sussurrando.

          JB: Não! Agora você vai subir com o seu namorado gostosão, vai levar ele pra cama e vai dar uns “pegas” nele bem safados.

          Vc: Justin! Para com isso garoto!

          JB: O que é? Você quer que eu faça o quê? Você me aparece com esse biquíni, me seduzindo e não quer que o meu amiguinho (bieberzão) aqui fique “alegre”?

          Vc: Olha só! Eu não sei o que você vai fazer com o seu “amiguinho”, mas eu não vou transar com você agora, tá? Eu não estou pronta e, outra coisa, a gente acabou de sair de um hospital, eu tenho uma doença que a qualquer momento pode me levar à falência e você me vem com essa história, Justin? Eu não estou dizendo que a gente nunca vai transar, mas eu não estou preparada, tá bom? Respeite o meu espaço! Vou ter que pensar muito sobre isso. FUI! – ele ficou me olhando até eu entrar na piscina com a Jaz, depois ele entrou e me chamou para conversar.

          JB: Eu só queria me desculpar...

          Vc: Justin, não precisa se desculpar por nada, tá bom? Eu te entendo, você é homem e não consegue resistir a uma mulher. Vamos nos divertir, isso é o que mais importa e... eu não vou dizer que não gostei daquilo que a gente quase teve lá no quarto, porque foi muuito bom! Depois a gente fala sobre isso, tá? – dei um selinho nele e começamos uma guerra d’água, brincamos muito até a hora do almoço. Subimos para o nosso quarto e durmimos um pouco; quando acordei, não vi mais o Justin do meu lado.

           Continua....

domingo, 10 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 24.



Antes de chegar no quarto, o Justin já estava me beijando, ele me pegou pela cintura, me jogou em cima da cama, começou a me beijar loucamente, ele beijou meu corpo até chegar a minha boca, eu já estava perdendo o controle, ele tirou minha blusa, beijou meu pescoço, e foi descendo até chegar na abotuadura do meu short, quando ele ia tirar o short...
Pat: JUSTEEEEN! DESCE AQUI!
JB: Ai, que merda!
         Pat: O que é, menino?
JB: Tô descendo mãe!
Vc: Fui salva pela Pattie.
JB: Mas você não vai escapar por muito tempo.
Vc: E quem disse que eu quero escapar?
      Nós saímos do quarto e descemos as escadas de mãos dadas, antes que chegássemos lá em baixo, uma coisa “cut-cut” correu e abraçou as pernas do Justin.
      Jaz: Jus, que sadad de tu, maninho.
      JB: Oi, minha princesinha mais linda e fofa do mundo!
      Jaz: Jus, ela é sua namolada é? – ela falou apontando pra mim com aquele minúsculo dedo.
      JB: É sim, e eu quero que você dê uma mega abraço nela. – ela desceu do colo do Justin, pulou em mim e me deu um beijinho no rosto.
      Vc: Você é muito linda, sabia?
      Jaz: Você também é muito ninda, xabia? – eu e o Justin rimos e fomos para o jardim.
      Todos estavam lá, a Jaz não saía do meu colo e o Jaxon estava no colo do Justin. A Bárbara já tava se dando bem com o Chaz, eu e o Justin percebemos o clima e começamos a rir. A Jaz me abraçou forte e me deu um beijinho, fiz o mesmo nela.
      
        Continua ....

sábado, 9 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 23.


       (Música de Fundo: When I Look At You – Miley Cyrus)

      (JB MODE ON)
      Eu estava de olhos fechados, mas escutei quando ela pediu pra se internar de novo. Eu ainda não acredito que nós estávamos passando por tudo isso; senti um leve toque em meu rosto.
      Vc: Eu não vou sair do seu lado, meu amor! Nós vamos sair dessa juntos.
      JB: Eu amo você, mas que a mim mesmo! Eu ainda quero e vou te fazer muito feliz, longe deste hospital. – ela beijou meu rosto e encostou sua cabeça em meu peito, eu coloquei minha mão sobre o cabelo dela e fiquei a acariciando.
2 semanas se passaram e nós estávamos cada vez mais apaixonados e mais unidos, eu finalmente receberia alta e ela também.
JB: Meu amor, que horas sua mãe vem buscar a gente?
Vc: Não sei, acho que ela já deve estar chegando.
JB: Mas, eu não aguento mais esse hospital e, eu preciso te levar a um lugar especial.
Vc: Que lugar é esse hein, Justin Bieber?
JB: Surpresaa! Não posso contar, mas você vai amar.
Vc: Me dá pelo menos uma pista, amor!
JB: Tá bom! A única coisa que eu posso dizer é que... eu vou terminar uma coisa que eu comecei. – ela fez uma cara de “não entendi nada”, me deu um selinho e de repente, alguém abriu a porta.

(Música de Fundo: Happy – Leona Lewis)

(JB MODE ON)
A mãe dela chegou pra nos tirar daquele lugar que, por mais que eu tenha vivido momentos horríveis naquele hospital, os dias que nós passamos ali em meio às dores e sofrimentos, serviu para nos unir cada vez mais e, amadurecer mais ainda o nosso amor! Eu peguei algumas coisas minhas e da (sn) e levei para o carro, depois fomos para a minha casa, quando entramos...

(VC MODE ON)
Minha mãe veio nos buscar, e fomos pra casa do Justin, descemos e ele pegou nossas coisas, combinamos de entrar em casa com o pé direito! Quando entramos... MEU DEUS! Eu não acreditei, estavam todos lá... eu saí correndo quando vi a Bárbara (em homenagem a @babifelix25 minha BFF) pulei no colo dela e chorei muito, só Deus sabe o quanto eu senti falta dela nos últimos dias, só Deus sabe o quanto eu precisava da Babi (apelido carinhoso) pra passar por tudo aquilo. Eu olhei pra todos e dei um sorriso enorme e todos gritaram: SEJAM BEM VINDOS! Eu não estava acreditando que estava cercada por todos que me amavam, olhei para o Justin e ele tava com um sorriso enorme no rosto, ele veio em minha direção, com aquele jeito de andar que só ele tem, com aquela carinha malicosa que só ele sabe fazer e com aquele sorriso que contagia qualquer um; todos o acompanharam com o olhar para saber o que ia acontecer, ele chegou perto de mim, me abraçou, me tirou do chão, rodou comigo nos braços e gritou:
JB: EU TE AMO, PRA SEMPRE VOU TE AMAR, VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA! - depois dessa louca declaração de amor em público, nós fomos cumprimentar todos.  Tinha um mega café da manhã nos esperando; dei um mega abraço na Caitlin e na Jasmine, elas me deram muita força esse tempo todo, dei um abraço no Ryan, dei um beijinho na bochecha do Chris (ownt, ele é muito fofo) e dei um beijão na bochecha do Chaz, ele era o que eu tinha mais afinidade. Falei com a Pattie, Scooter, Usher, meu pai... enfim, todos.
JB: Amor, vamos lá em cima comigo?
Vc: Clarooo!
JB: Então, vamos. - ele me pegou pela cintura, me deu um beijão e fugimos da festa um pouquinho, pra namorar.

Continua ....