sexta-feira, 15 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 27.


      Enfim, chegou a hora, me arrumei e fomos para o aeroporto. Enquanto o voo não era chamado, eu e o Justin ficamos namorando um pouco e nos despedindo do povo. (esqueci de colocar a roupa do Justin ele estava assim):


                                                  (esquece que existe essa bola!)

      Sm: Filha, tem certeza que não tá esquecendo nada? – ela falou, já chorando.

      Vc: Não se preocupa mãe, eu não esqueci de nada e, não chora porque eu vou ficar bem. – dei uma abraço bem apertado nela.

      JB: É sogrinha... eu prometo que vou cuidar dela.

      “1ª chamada para o voo 368 para Bahamas”.

      Pat: Filho, vem cá, deixa eu te dar um abraço. – ela falou já espremendo o Justin, ele já tava vermelho. Foi I-L-Á-R-I-O.

      JB: Mãe, também te amo tá?

      Sp: Filha, se cuida tá bom? E liga todos os dias!

      Vc: Pode deixar pai, eu ligo, mas a gente tem que ir. – eu disse arrancando ele dos braços da Pattie, demos tchau para todos e embarcamos. O voo foi tranquilo e muito agradável, desembarcamos e adivinha o que nos esperava...

      (JB MODE ON)

       O voo para Bahamas foi muito calmo, acho que foi porque dormimos a viagem toda, quando desembarcamos fiquei com medo... não sei como, mas tinha centenas de fãs nos esperando, não sei como elas descobriram que eu estaria em Bahamas, mas fiquei com medo pela (sn). Não sabia como ela iria reagir; quando chegamos em terra firme, uma das minhas fãs já veio correndo em direção da (sn), por segundos parecia uma cena de filme de terror, porque pensei que ela fosse matar a (sn), mas...

       Fã: (Sn)! Graças a Deus que você está bem, nós (as fãs) rezamos muito por você e pelo Justin.

       Vc: Nossa! Muito obrigada, mas como vocês ficaram sabendo?

       Fã: Então vocês ainda não viram, nas revistas, na internet? Nada?

       Vc: Não! Não deu tempo de ver nada.

       Fã: Uma das revistas fez todo o trajeto de vocês, desde a hora em que o Justin cancelou os shows até a hora dele sair do hospital.

       Vc: Nossa, eu preciso ver e ler essa revista.

       JB: Amor, depois a gente compra essa revista, mas agora nós temos que ir. – eu disse, peguei ela pela mão, dei um beijo na fã e acenei para todas as outras fãs. Depois saímos de lá correndo para o hotel não queria que a (sn) um segundo!

       Continua....

5 comentários:

  1. oi amor visita o meu blog?? please!!
    http://todabeliebersonha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh morrenndooo!!!! Que legaal, como o blog de vcs t´crescendo rápido!! Gente, é a IB mais perfeita do mundoo!! aushajkhsauihs bjoo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA perfeita como seeeempre né continuaaaa to curiosa com os proximos capitulos

    ResponderExcluir