segunda-feira, 4 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 19.



(VC MODE ON)
       (Música de Fundo: Only Hope – Mandy Moore)
   Eu realmente estou mal, me sinto fraca a cada dia; estava deitada e pensando no que ia fazer sem o Justin, sem seu carinho, sem o seu amor, eu não ia continuar respirando sem ele; de repente, várias pessoas entram no quarto, eu não estava entendendo nada. Entre aquelas pessoas, vejo Justin vindo em minha direção, com um sorriso lindo no rosto, não acreditei no que estava vendo, ele tinha voltado!
      JB: Eu nunca vou te deixar, meu amor. Vamos passar por isso juntos!
      Vc: Eu te amo muito. – você disse com uma voz fraca e abafada.
    JB: Amor, eu trouxe meus amigos, eles vão fazer o teste pra saber se são compatíveis com você.
      Vc: Nossa! Oi pessoal! – você falou sorrindo para todos.
     JB: Deixa eu te apresentar a galera. Esse aqui é o Ryan. – ele disse e Ryan beijou minha mão. – Esse aqui é o Chris. – Chris veio até mim e beijou meu rosto. – Esse é o Chaz. – ele veio até mim, deu um sorriso e beijou minha testa. – Essa é a Caitlin. – ela veio e falou:
      Cait: Pode me chamar de Cait, ok? – ela me deu um abraço.
      Justin também me apresentou a Jasmine, o Scooter e a Pattie.
      Pat: Oi querida!
      Vc: Oi Pattie! – e ela me deu um abraço.
     Nós ficamos conversando um pouco e nos conhecendo melhor, todos são muito legais , fiquei muito amiga dos meninos. O médico entrou no quarto e falou:
   Dr: Bom pessoal, os testes já vão começar e a (sn) precisa descançar, vocês vão ter que sair agora.
      Todos: Aaaaah!
    Vc: A gente se vê depois, se Deus quiser! – todos saíram, o Justin veio até mime falou:
     JB: Amor, eu te amo muito e eu sempre estarei ao seu lado. – ele deu um beijo na minha testa e saiu.
    Quando ele saiu, eu agradeci muito a Deus por ter feito ele voltar, mas mesmo assim não pude deixar de perceber que em seus olhos havia aflição e desespero, eu sabia que ele tinha esse direito, mas ele também tinha que estar preparado para me deixar, pra ficar sem mim, eu não sabia o que podia acontecer e ele tinha que estar pronto para o pior.
      
        Continua ....

6 comentários: