terça-feira, 19 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 30.

         JB: UFAAA! Pensei que você não fosse aceitar, por um momento meu mundo caiu!
         Vc: Oownt, que fofo! Mas é claro que eu aceito amoor! - então ele colocou um anel no meu dedo.


          Vc: Ai meu Deus! Amoor, que coisa linda, eu não acredito, é um sonho!
          JB: Não é sonho, meu amor, eu estou aqui em Bahamas te pedindo em casamento.
          Vc: Aaaaaah - pulei no colo dele, enchi ele de beijinhos, depois nós ficamos namorando e aproveitando a paisagem... que era muito linda!
          JB: Amor, agora temos que ir... temos uma entrevista muito importante para fazer.
          Vc: O que? Entrevista? Como assim? O que eu vou falar... o que eles vão me perguntar?
         JB: Você só responde o que eles te perguntarem... eles vão fazer perguntas do tipo: Você está mesmo namorando Justin Bieber? Ai, você responde: Sim e estamos noivos.
         Vc: Como assim? A gente vai mesmo assumir?
         JB: Claro que sim, você é minha futura esposa agora e eu quero que todos saibam disso.
         Vc:...... - não falei nada, ia fazer o que ele disse; saímos de lá e fomos para o resort, a primeira coisa que fiz quando eu cheguei, foi ligar pra Babi.
         (LIGAÇÃO ON)
         Babi: Oi sumida! Tá tudo bem aí?
         Vc: Tá tudo bem, nem te conto o que aconteceu!
         Babi: É claro que você vai me contar... conta logo!
         Vc: O Justin... ele me pediu em casamentoo, e ele fez isso sabe aonde? (pausa dramática) Naquele aquário de Bahamas onde foi gravado o "Never Let You Go"!
          Babi: Aaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Não acreditooooo!
          Vc: E tem mais, hoje vamos a uma entrevista... e vamos assumir tudo!
          Babi: Ai meu Deus! Você tem muita sorte! Tenho que ir, depois te conto as novidades, beijinho.
         (LIGAÇÃO OFF) 
         Nos arrumamos e fomos para a entrevista, chegando lá.... 


          Continua....

4 comentários:

  1. ta mto perfeito.
    vai acontecer alguma coisa nessa entrevista (eu acho).
    eu to amando mto shawty, o seu eh um dos melhores IBs q eu leio.
    continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. aah ta muito perfeito eu amo essa #IB continuaa

    ResponderExcluir