quarta-feira, 20 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 31.

           (JB MODE ON)
          Nós finalmente iríamos assumir o nosso namoro, e agora nosso noivado em uma entrevista, era o que eu mais queria, dizer pro mundo inteiro que eu a amo, e finalmente eu ia poder fazer isso. Depois de um dia lindo nós fomos pro resort, e nos arrumamos, ela estava linda como sempre...  




   ...e eu estava assim... 




       ...então, Kenny nos levou até o local da entrevista, chegamos lá, descemos correndo do carro porque já estávamos atrasados, entramos, colocaram o microfone em nós e disseram que em 10s nós íamos entrar, apertei a mão dela e perguntei:
        JB: Você esta pronta, meu amor?
        Vc: Não, mas seja o que Deus quiser.
        Apresentadora: Teremos  agora, a presença ilustre de duas pessoas maravilhosas, Justin Bieber e da (seu nome completo), venham pra cá.
        (VC MODE ON)
        Quando entrei, mal consegui enxergar direito, eu e o Justin entramos de mãos dadas, tinham muitos flashs e muita gente gritando, mas no meio de toda aquela multidão, não pude deixar de perceber a presença daquela vadia sem escrúpulos. Sim, ela mesma, Selena Gomez! Me ardi de raiva por dentro, tava com vontade de voar no pescoço dela, mas não fiz isso.
         A: Então, temos muitas coisas pra perguntar. Vocês estão dispostos a responder tudo?
        Vc: O que eu puder responder e o que for necessário eu responder, com certeza eu responderei.
       JB: É isso aí! 
       A: Então, vamos lá.. vocês estão namorando não é? Não tentem negar, por favor! Sei o que rolou no hospital e estou vendo vocês dois de mãos dadas agora. – nessa hora a câmera focou nas nossas mãos.
       JB: É... nós estamos namorando sim. E eu queria muito assumir isso para todos por que não aguentava mais esconder a mulher que eu amo.
       Todos: Wooooooooooooow!
       A: Bom (sn), conte–nos tudo o que aconteceu, finja que eu sou sua melhor amiga.
       Vc: Tudo bem então. Tudo começou quando uma certa pessoa desagradável deu um “pé na bunda do meu noivo”.
       A: Woooooow, como assim noivo?
       Vc: Aah! É amor, esquecemos dessa parte, ele me pediu em casamento ontem e foi muito lindo!
       A: Nooossaaaa! E pra quando é o casório?
      JB: Bom, ainda não deu tempo de marcar a data do casamento mas, queremos que seja logo.
      A: Bom (sn), mas você não terminou de contar como vocês se conheceram.
     Meus olhos estavam fixados na Selena, dava pra perceber que ela estava com muito ódio, tava com medo dela fazer algo para estragar meu dia, mas continuei.
     Vc: Bom, como eu ia dizendo... –  fui interrompida e o que eu mais temia, aconteceu.

      Continua....


3 comentários: