segunda-feira, 18 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 29.

           A roupa que você colocou quando chegou no resort: 



          (Música de Fundo: My Heart Will Go On - Celine Dion) 
          Eu não acreditei, estávamos naquele aquário onde foi gravado "Never Let You Go"! Fiquei em um tipo de transe por uns 20 segundos até cair a ficha de que eu estava em Bahamas num lugar muito especial pra ele!
          Vc: Amoor! Não acredito que eu tô aqui, não acredito que você me trouxe aqui! - eu falei quase chorando e colocando a mão no rosto dele. 
          JB: É um lugar muito especial pra mim... aqui foi o lugar onde foi gravado o meu clipe "Never Let You Go", um dos meus primeiros clipes e, eu quero terminar algo que eu comecei de um modo especial, e não consegui pensar em um lugar melhor do que esse. - ele pegou minha mão e me levou pro meio do salão, ele se ajoelhou e olhou pra mim, com os olhos cheios de lágrimas e com as mãos tremendo, ele falou:
          JB: Todas as noites nos meus sonhos eu via você, eu sentia você e, era assim que eu sabia que você continuava ali, atravessando a distância que havia entre nós, até em que um belo dia, você literalmente caiu do céu como um anjo na minha vida e você veio pra me mostrar que o amor pode nos tocar uma vez, durar pra vida toda e nunca nos abandonar até sermos "um". Você me mostrou que quando se ama não tem limites, quando se ama o impossível não existe. - ele falou soluçando de tanto chorar, e entre nossos soluços ele continuou - Eu quase dei a minha vida por você uma vez, e se preciso fosse eu faria tudo de novo e não hesitaria em dar a minha vida por você, deitado naquela maca eu estava angustiado, pedindo a Deus, quase sem esperanças, que não te tirasse de mim e quando senti tua respiração no meu rosto... foi como VIVER DE NOVO, eu não posso viver sem você... e... er... é por isso que eu te trouxe aqui... (seu nome completo), você quer se casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo? - ele tirou uma caixinha azul-marinho do bolso e olhou pra mim chorando e apreensivo...
          JB: Por favor! Case-se comigo, eu sei, eu sinto que posso te fazer feliz como você nunca foi na sua vida, e se preciso for, eu faço o que eu fiz naquele hospital pra te salvar 1001 vezes, só não me deixe viver sem você, porque eu não suportaria.
          Vc: .....
          Eu já estava quase desidratada de tanto chorar... aquilo era um sonho pra mim, é claro que eu queria me casar com ele e fazer dele o homem mais feliz do mundo mas eu não sabia por quanto tempo eu iria viver, e não queria que ele passasse por tudo o que ainda estava por vir... não queria que ele sofresse, não queria ter que ver ele escolhendo entre viver e me fazer viver. Queria muito dar uma vida de felicidade pra ele, mas eu não podia! Então, pensei, pensei, pensei de novo e decidi...
          Vc: Amor, desculpa... mas... EU NÃO SEI PORQUE VOCÊ AINDA PERGUNTA, É CLARO QUE EU QUERO CASAR COM VOCÊ!

           Continua....

4 comentários:

  1. (1ºcomentariodançadavitóriaKKK)
    OOOOONW eu amei, muito perfeito.Continuaaa antes que eu tenha um treco KKKK

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MMMMOOOOOORRRRIIII!!!!!!!!! ACABOU?? mAAANNNN PERFEEIIITOOOO!!!!!!!!!!!! AAAHHH

    ResponderExcluir
  3. eu nunca mais consegui o 1º coment :'(
    serio por um minuto eu pensei q ela seria loka e nao aceitaria o pedido de casamento, pq tem q ser loka pra nao aceitar um pedido de casamento de um DEUS GREGO q nem o Juss neh kkkk.
    eu to amando, ta mto perfeito, eu chorei na declaração dele, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir