(VC MODE ON)
Vc: Jas, onde está o Justin? – os olhos dela se encheram de lágrimas e ela olhou para o outro lado do quarto, pra uma maca que estava quase ao meu lado, eu acompanhei seu olhar; eu não tinha forças para acreditar no que estava vendo, comecei a chorar.
Jas: Ele literalmente deu a vida por você. Ele não pensou 2 vezes antes de doar 2,5 litros de sangue pra você sobreviver e quando ele soube que era compatível com você, nem se quer pensou antes de doar a medula óssea dele.
Vc: Ele não podia ter feito isso, ele tem mais de 8 milhões de motivos lindos pra viver.
Jas: Mas, a vida dele não faria sentido sem você, e por isso que ele fez isso sem pensar e se ele pudesse, ele iria mais além só pra poder te ver respirar de novo.
Vc: E agora, Jas? O que eu faço? Eu vou ficar bem, mas e ele?
Jas: Calma! O médico disse que a medula óssea dele vai se recompor em 15 dias, houve uma infecção, mas o médico disse que ele vai ficar bem, só precisa ficar aqui em observação.
Vc: Eu quero ir lá! Eu quero ficar perto dele.
Jas: Calma (sn), o médico disse que você precisa de mais algumas horas de repouso aqui no hospital e depois, vai ter que ficar de repouso em casa. – você ficou alí se perguntando. Você pensou que a vida do Justin seria bem melhor se ele não tivesse te conhecido, passado alguns minutos, você foi interrompida com beijos e carinhos de todos, você chamou a Pattie e disse:
Vc: Desculpa ter feito isso com ele.
Pat: O que é isso, querida? Você ão tem culpa, o Justin te ama muito. Ele não está aqui, não está? Ele vai ficar bem. – você deu um sorrisinho e falou com todos. Depois, o médico entrou na sala, disse que já tinha assinado alguns papéis e disse que no outro dia, pela manhã, você poderia voltar pra casa; falou também que daqui a 5 dias, tinha que voltar para tirar os pontos da cirurgia.
Vc: Doutor, eu posso ficar com o Justin?
Dr: Não, você vai ter que se recuperar em casa.
No outro dia, todos estavam no hospital, esperando para me levar pra casa.
Dr: Bom dia! Já está pronta?
Vc: Sim, mas posso ir me despedir do Justin?
Dr: Claro que sim. Mas, cuidado com ele, ele passou por uma cirurgia dolorosa e complicada.
(Música de Fundo: You – Switchfoot)
Todos saíram do quarto e me deixaram a sós com o Justin, eu fui até ele, quase não me aguentei em pé, de tanta dor que estava sentindo,mas a minha sina era chegar a onde ele estava. Cheguei bem perto dele e acariciei aquele rostinho lindo, comecei a cantar “Overboard” bem baixinho e pertinho dele, quando de repente, senti ele apertar de leve minha mão. Quase dei um pulo.
Vc: Justin, meu amor, fala comigo! – eu disse, ainda não acreditando que ele tinha acordado!
JB: Eu não acredito! Eu consegui você está respirando. – ele disse com uma vozinha tão fraca e cansada que eu tive que me segurar pra não chorar, mas mesmo assim não pude me conter e algumas lágrimas caíram sobre meu rosto, e ele me olhava, com aquele olhar doce e meigo... ele colocou a mão no meu rosto limpando minhas lágrimas.
Continua ....
(1ªcomentariouhul)
ResponderExcluirimagine muito muito perfeita eu ate chorei continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaai que lindo perfeito aaanw*-*
ResponderExcluirto chorando akieee
OMB , EU VO MORRE DO CORAÇÃO, POR FAVOR CONTINUA CONTINUA!
ResponderExcluirAaaah posta mais de um por diia PLEASEEEEEEEEEEEEEEE *~* muito bonitinho !
ResponderExcluirAiiiiiiii que coisa mais linda. O melhor #ib certamente, você realmente me fez chorar e tocar meu coração. Estou amando.. ♥
ResponderExcluiragora td cap seu eu choro.
ResponderExcluirta mto perfeito.
estou amando.
continuaaaa.
beijustin.
*cry* AAAAAAAAAAA EU VOU CHORAAAAAAAAAAAAAAR
ResponderExcluirContinua por favor pelo amor de deus
ResponderExcluirchorei tantooo
ResponderExcluircontinuaaa please
POOOOSTA *-* /CHORANDO
ResponderExcluir