sábado, 9 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 23.


       (Música de Fundo: When I Look At You – Miley Cyrus)

      (JB MODE ON)
      Eu estava de olhos fechados, mas escutei quando ela pediu pra se internar de novo. Eu ainda não acredito que nós estávamos passando por tudo isso; senti um leve toque em meu rosto.
      Vc: Eu não vou sair do seu lado, meu amor! Nós vamos sair dessa juntos.
      JB: Eu amo você, mas que a mim mesmo! Eu ainda quero e vou te fazer muito feliz, longe deste hospital. – ela beijou meu rosto e encostou sua cabeça em meu peito, eu coloquei minha mão sobre o cabelo dela e fiquei a acariciando.
2 semanas se passaram e nós estávamos cada vez mais apaixonados e mais unidos, eu finalmente receberia alta e ela também.
JB: Meu amor, que horas sua mãe vem buscar a gente?
Vc: Não sei, acho que ela já deve estar chegando.
JB: Mas, eu não aguento mais esse hospital e, eu preciso te levar a um lugar especial.
Vc: Que lugar é esse hein, Justin Bieber?
JB: Surpresaa! Não posso contar, mas você vai amar.
Vc: Me dá pelo menos uma pista, amor!
JB: Tá bom! A única coisa que eu posso dizer é que... eu vou terminar uma coisa que eu comecei. – ela fez uma cara de “não entendi nada”, me deu um selinho e de repente, alguém abriu a porta.

(Música de Fundo: Happy – Leona Lewis)

(JB MODE ON)
A mãe dela chegou pra nos tirar daquele lugar que, por mais que eu tenha vivido momentos horríveis naquele hospital, os dias que nós passamos ali em meio às dores e sofrimentos, serviu para nos unir cada vez mais e, amadurecer mais ainda o nosso amor! Eu peguei algumas coisas minhas e da (sn) e levei para o carro, depois fomos para a minha casa, quando entramos...

(VC MODE ON)
Minha mãe veio nos buscar, e fomos pra casa do Justin, descemos e ele pegou nossas coisas, combinamos de entrar em casa com o pé direito! Quando entramos... MEU DEUS! Eu não acreditei, estavam todos lá... eu saí correndo quando vi a Bárbara (em homenagem a @babifelix25 minha BFF) pulei no colo dela e chorei muito, só Deus sabe o quanto eu senti falta dela nos últimos dias, só Deus sabe o quanto eu precisava da Babi (apelido carinhoso) pra passar por tudo aquilo. Eu olhei pra todos e dei um sorriso enorme e todos gritaram: SEJAM BEM VINDOS! Eu não estava acreditando que estava cercada por todos que me amavam, olhei para o Justin e ele tava com um sorriso enorme no rosto, ele veio em minha direção, com aquele jeito de andar que só ele tem, com aquela carinha malicosa que só ele sabe fazer e com aquele sorriso que contagia qualquer um; todos o acompanharam com o olhar para saber o que ia acontecer, ele chegou perto de mim, me abraçou, me tirou do chão, rodou comigo nos braços e gritou:
JB: EU TE AMO, PRA SEMPRE VOU TE AMAR, VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA! - depois dessa louca declaração de amor em público, nós fomos cumprimentar todos.  Tinha um mega café da manhã nos esperando; dei um mega abraço na Caitlin e na Jasmine, elas me deram muita força esse tempo todo, dei um abraço no Ryan, dei um beijinho na bochecha do Chris (ownt, ele é muito fofo) e dei um beijão na bochecha do Chaz, ele era o que eu tinha mais afinidade. Falei com a Pattie, Scooter, Usher, meu pai... enfim, todos.
JB: Amor, vamos lá em cima comigo?
Vc: Clarooo!
JB: Então, vamos. - ele me pegou pela cintura, me deu um beijão e fugimos da festa um pouquinho, pra namorar.

Continua ....

8 comentários: