domingo, 17 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 28.



          Fomos direto para o resort. Chegando lá, fomos na recepção.
        JB: Moça, eu fiz reserva de um quarto para um casal. Já está pronta?
        Moça: Claro Sr. Bieber, sua suíte presidencial já está pronta.
        Vc: Amor? – ela falou assustada – Suíte presidencial?
      JB: Você merece o melhor. – dei um beijo nela e fomos para o quarto.
       Vc: Amor, eu quero conhecer tudo aqui, ok? Não quero perder um detalhe.
     JB: Eu sei disso. E hoje eu vou te levar a um lugar muito especial pra mim.
Vc: EEEEBAAAA! Que lugar é esse?
JB: Surpresa! Mas, ele é muito lindo, você vai gostar.
Vc: Você e suas surpresas.
JB: Amor, se arruma logo, tá? Porque eu quero aproveitar cada segundo aqui com você. – nós tomamos banho (separados!) e nos arrumamos. Entramos no carro e eu vendei os olhos dela, depois de 40 min, chegamos ao lugar; desci ela do carro e levei ela até o local.

(VC MODE ON)
Eu não estava mais aguentando aquele mistério, eu andei uns 10 min ainda vendada, o Justin me segurava pela cintura; de repente, paramos.
JB: Está pronta, meu amor?
Vc: Sempre!
JB: Então, vamos lá. – ele tirou a venda e...

Continua...

5 comentários: