sábado, 2 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 18.


        Depois, o médico entrou na sala e disse que queria conversar com a minha mãe, eles ficaram conversando na porta do quarto e eu escutei tudo.
Dr: Sua filha está com as plaquetas muito baixas, ela realmente está com falta de ferro no sangue, e o pouco de sangue que ela tem não é o suficiente para todos os orgãos.
Sm: MEU DEUS!  Não diga que minha filhinha vai morrer, eu só tenho ela... pelo amor de Deus!
Dr: Olha, a sua filha tem leucemia e está muito avançada, ela está muito mal. Vamos precisar de uma transfusão de sangue pra ela ficar forte pra cirurgia.
Sm: CIRURGIA? QUE CIRURGIA?
    Dr: Nós vamos precisar da doação de uma medula óssea compatível com a da (sn). É uma cirurgia arriscada, mas ela precisa disso pra ficar viva.
Sm: Tudo bem! Mas QUEM vai fazer a doação? No momento, os nossos parentes, nem mesmo o pai dela se encontra aqui.
Dr: Mesmo assim, ainda temos que fazer os testes com a família e achar um doador compatível.
Eles terminaram de conversar e minha mãe entrou no quarto, ela me explicou tudo.

(JB MODE ON)
(Música de Fundo: Never Gonna Be Alone - Nickelback)
Eu continuava dirigindo desesperado, atrás de uma solução, eu tinha que ter ela do meu lado, não podia deixar ela sozinha.. não agora. Quando dei por mim, eu estava em frente a escola onde ela estuda e lembrei do nosso primeiro olhar, do sorriso que ela deu quando abriu os olhos e me viu, de como eu fiquei preocupado pensando que ela não iria acordar, eu a amo mais que tudo; lembrei de tudo e.. como eu sou um idota! No momento em que ela mas precisa de mim, eu a deixei. Claro que não, ela não vai ficar sozinha. Não sem mim. Meu Deus por que comigo? Por que com ela? Tinha que ser logo com a mulher da minha vida? Não importa o que aconteça, eu vou viver um dia de cada vez ao lado dela, como se fosse o último.

(TEL ON)
JB: Alô?
Sm: Justin, é a mãe da (sn). - ela falou chorando e desesperada.
JB: Calma senhora (nsm). O que houve?
Sm: A (sn), ela está muito mal.. ela precisa de sangue e de um doador de medula óssea compatível com a dela, estamos desesperados, não achamos ninguém e você é a nossa última esperança.
JB: Ai, meu Deus! Eu já estou indo pra aí. 
(TEL OFF)

EU PRECISO FAZER ALGUMA COISA! Já sei, tive uma ideia. Enquanto dirigia, não pude conter as lágrimas, cheguei na casa do Chris, e lá estavam o Ryan e o Chaz.
JB: Eu preciso de vocês, imediatamente!- eu disse chorando muito.
Chaz: Calma cara... pode falar, a gente tá aqui pra te ouvir.
JB: Minha namorada, a mulher da minha vida, ela tem câncer e está quase morrendo, ela precisa urgentemente de sangue, vocês têm que me ajudar.
Chris: Claro que a gente vai te ajudar.
Ryan: É cara, não se preocupa... estamos aqui pro que der e vier!
Eu abracei eles e acabei chorando muito. Saímos correndo, pegamos a Caitlin, a Jasmine, o Scooter e fomos para o hospital.

Continua ....

7 comentários:

  1. LEITORA NOVA
    Continua... segue e divulga meu blog? divulgo o seu www.loucaspelojdb.blogspot.com
    Bejustin ♥

    ResponderExcluir
  2. nossa DIVA ta mto bom, mto msm, eu to chorando aq com seus caps, continuaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. coontinuua , eu ameei a história ;*
    #CHOORANDO MUUITO AQUUI :'( muito perfeita a sua história, PARABÉNS ;

    ResponderExcluir
  4. AH CHORANDO MUUITO! MUITO EMOCIONANTE :'(

    ResponderExcluir
  5. ai vc para na melhor parte continua!!!

    ResponderExcluir