quinta-feira, 14 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 26.


      (Música de Fundo: Up – Justin Bieber)

      Vc: Juuustin! Você tá aí, meu amor? – ninguém respondeu, resolvi tomar banho e coloquei essa roupa...



                                       (pode escolher qualquer um desses looks)


       ...desci, tomei café e subi para o quarto, ainda estava um pouco fraca depois de tudo que passei, deitei e fiquei pensando na vida, em como o Justin me fazia feliz; de repente, senti uma boca encostar em meu pescoço, me fazendo arrepiar.

      JB: Pensando em mim, amor? – ele disse ao pé do meu ouvido.

      Vc: Sim! – eu respondi ainda arrepiada e de olhos fechados.

      JB: Olha pra mim então, e me dá um beijo de bom dia. – me virei bem devagar para aproveitar cada segundo daquele momento, quando fiquei de frente pra ele, fui surpreendida, ele estava segurando na frente do rosto, duas passagens aéreas, eu fiquei de pé na cama e perguntei pra onde nós iríamos.

      JB: Aah! Veja você mesma pra onde é.

      Vc: Bahamas? UHUUUUL. Não acreditoo, eu vou para as Bahamas, eu vou para as Bahamas!

      JB: Que bom que você gostou amor, arruma suas coisas porque o voo sai hoje às 20h00.

      Vc: Hoje? 20h00? Ai, meu Deus, eu tenho que correr. – peguei as malas, coloquei todas as minhas roupas, separei a roupa para ir ao aeroporto...



...e pronto. Depois disso, eu e o Justin descemos para almoçar e para conversar com os meu pais e com a Pattie. Dissemos a eles que nós queríamos um tempo só pra nós dois depois de tudo o que aconteceu, o jus cochichou alguma coisa no ouvido da pattie depois disso, eles deixaram!


       Continua ....

       Amoreees, desculpa por ter sido pequena essa parte, é que eu não tô tendo muito tempo... mas não se preocupem por que eu postarei todos os dias, mesmo que seja minúsculas as partes! Geente, tava vendo uma reportagem dos assassinatos daquelas crianças no Rio de janeiro e coloquei Pray -  JB pra ouvir e chorei muito. Escutem e rezem! Beijão. 
           By: Camila Félix.

5 comentários: